🕶️🦯: 11 Anos Atrás.

23 4 1
                                    

Autora_On
~•~•~•~•~•~

Jung-Kook pulava batendo palmas, estava tão contente. O menino completava seus 8 anos de vida e seus progenitores preparavam uma festa fantasia para o seu unigênito.

- Jung-Kook- Mamãe, eu já posso vestir a roupinha?

- Jung-Kook- Pode, pode? - pergunta super animado.

- Sun-Mi- Vai tomar seu banho primeiro. - fala a mulher, dando uns tapinhas em suas costas.

Jung-Kook cantarolava em seu banho. Em sua banheira, havia alguns patinhos de borracha e muita espuma. O menino mergulhava o rosto na água, prendendo a respiração até não aguentar mais. Ele queria bater seu recorde, que nada mais era do que 30 segundos. O menino fazia natação desde os 6 meses de vida; Jung-Kook sempre gostou de nadar e ficava horas em seus banhos na banheira. Quando tinha que sair, abria o chororô.

- Jung-Kook- Olha, mamãe, eu consegui ficar 32 segundos debaixo da água.

- Sun-Mi- Humm, meus parabéns.

- Sun-Hee- Quem é o aniversariante do dia?! - fala a mulher animada, entrando no banheiro com um enorme presente em mãos.

- Jung-Kook- Titia, não. Eu estou tomando banho, não pode.

- Jung-Kook- Não pode ficar aqui, só a mamãe.

- Sun-Hee- Garoto, eu troquei as suas fraldas.

- Jung-Kook- Mas agora não pode mais, eu já sou grandinho, não pode. - fala Jung-Kook, balançando sua cabeça de um lado para o outro.

- Sun-Hee- Tá bom, tá bom, vou ficar na sala te esperando, tudo bem?

Jung-Kook confirma com a cabeça. O menino era um pouquinho tímido e não gostava que ninguém além dos seus pais o vissem nu.

O dia seria de muita agitação; o menino aproveitaria desde a tarde até a noite. Seus convidados viriam a qualquer momento, e a casa se encontrava devidamente enfeitada.

- Jung-Kook- Mamãe, tem pula-pula? - pergunta Jung-Kook, agarrado aos braços da mulher.

- Sun-Mi- Tem sim, amor.

- Jung-Kook- E castelinho pula-pula também?! Eu quero, eu quero os dois na minha festinha.

As horas passavam, e Jung-Kook estava mais que animado. Sua mãe o havia vestido com uma roupinha linda do Homem de Ferro; a sua armadura era idêntica à do filme. Os convidados já estavam na casa, e seu cesto de presentes se encontrava lotado. Enquanto uns brincavam no pula-pula, Jung-Kook se divertia no karaokê. O menino amava cantar, e não faltaria isso em sua festinha de aniversário.

- Sun-Mi- Filho, vem tirar uma fotinha com a mamãe.

- Jung-Kook- Não, mamãe, eu quero brincar. Eu preciso gastar energia - falava Jung-Kook enquanto pulava em seu castelo pula-pula.

Seus amiguinhos pulavam com ele no castelinho, se jogando todos em cima do garoto, arrancando muitas gargalhadas do aniversariante.

- Sun-Mi- A piscina está liberada, pessoal.

Jung-Kook para de pular imediatamente. O menino amava nadar, ainda mais sabendo que tinha diversas bolinhas na água, deixando o banho ainda mais divertido.

Sun-Mi fotografava e filmava tudo em seu vídeo diário. A mulher o filmava desde quando Jung-Kook veio ao mundo, registrando seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seu primeiro dentinho arrancado e todas as suas conquistas, que eram lembradas em forma de vídeos. Sua mãe até pensou em fazer uma conta no YouTube para compartilhar com todos o crescimento do seu filho; contudo, o menino era tímido demais para se expor na frente de todos. Jung-Kook, digamos assim, é um menino reservado que não gosta de chamar a atenção com nada.

Com um prato de plástico em mãos, Jung-Kook devorava um imenso pedaço de bolo. Sua mãe havia mandado que ele desse o primeiro pedaço a alguém, e como o menino era uma formiguinha que adora comer doces, ele escolheu a si mesmo, ficando deveras satisfeito com seu gigantesco pedaço do doce.

A festa seguia com muitas brincadeiras; até gincana havia em sua festa. Seus tios o paparicavam sem cessar, e Jung-Kook amava isso, o que o deixava ainda mais contente. Não poderia estar mais feliz, reunido com toda a sua família e amigos no seu dia tão especial.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cuidador Onde histórias criam vida. Descubra agora