Chapter I - Prologue -

419 36 7
                                    

Já se pegaram desesperados? Sem reposta para seus problemas? Sem esperanças e no fundo do poço? Era assim que Michael se encontrava, sentado no banco daquele hospital, com lágrimas gordas escorrendo pelo seu lindo rosto, com seu coração em mil pedaços enquanto tentava manter a esperança de que sua mãe sairia dali andando, mesmo que seus cabelos tivessem caído e sua aparecia seja cansada. Porém essa pequena esperança se esvaía lenta e dolosamente sempre que um novo exame era feito, sempre que a quimioterapia era feita, sempre que ele recebia a conta do hospital em seu minúsculo apartamento.

Os dias se passavam rapidamente, a rotina se repetia. De manhã ele trabalhava em um café, à tarde ele ficava com sua mãe doente, e a noite voltava para casa tentando fazer com que o dinheiro dê para o mês inteiro, o que era muito difícil, assim fazendo com que o aluguel ficasse atrasado. Cinco meses, já fazia cinco meses que o aluguel não era pago.

Essa noite Clifford não ficou surpreso de encontrar uma ordem de despejo colada em sua porta, ele apenas desgrudou o papel amarelo de lá e o amassou, jogando para dentro do apartamento e trancando a porta novamente. Ele precisava beber.

Black Eyes [Muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora