Michael ria de alguma coisa idiota que Calum havia dito, enquanto Ashton estourava pipoca na cozinha.
Eles foram a única companhia de Michael nas últimas duas semanas e meia.
-Você sabe quando ele volta? - Michael perguntou se ajeitando no sofá abrindo espaço para Ashton, que trazia consigo uma bacia de pipoca amanteigadas.
-Não. - Calum fez uma careta. - Não se preocupe, logo ele está de volta.
-Ele não deu notícias. - Resmungou um Michael chateado. - Ele poderia ter mandando pelo menos uma mensagem.
-Não faz o estilo dele. - Ashton disse com a boca cheia de pipoca. - Quando você menos esperar ela vai estar de volta.
-Não aguento mais esperar, Ash. - Michael murmurou, deitando a cabeça no ombro do "amigo".
-Você é muito carente. - Calum disse, se debruçando para pegar pipoca.
-Sou mesmo! - Michael disse fazendo bico.
Luke olhava para as telas a sua frente, onde a câmera mostrava a movimentação da sua sala de estar. Ver Calum e Ashton tão perto de Michael o fazia trincar os dentes e cerrar os punhos, se estivesse perto já teria acabado com isso.
-Se acalma Hemmings! - A voz de Dean soou e Luke viu ele colocar um copo de uísque a sua frente. - Toma.
-Uísque barato, Dean? -Luke revirou os olhos afastando a bebida barata.
-Que é? Eu não sou rico não. - Dean protestou, se sentando no sofá próximo dali.
-A julgar por essa espelunca não é mesmo... - Luke olhou em volta, logo depois voltando a encarar o amigo de longa data.
-O que você faz em? - Dean perguntou virando a bebida dourada de seu copo, Luke arqueou as sobrancelhas em confusão. -Pra sempre fugir. Quando eu estou com as provas nas mãos elas somem e você também.
-Você sabe que nunca vai conseguir não é Dean? Foi eu quem te treinou, eu sei todos os truques e todos os passos que você vai dar ou pensa em dar.
-Ah eu vou, nem que seja a última coisa que eu faça! - Disse o de olhos verdes de modo determinado. - Antes que você mate ele. - Apontou para a tela onde Michael sorria de modo doce. Luke não disse nada apenas fechou os olhos. -Você sabe que vai o matar não sabe? - Dean fez uma pergunta retórica. - Como todas as outras vezes, a cada cem anos você o vê morrer, e não pode controlar isso Luke. Você foi criado apenas para matá-lo.
-Eu sei disso, Dean! - Luke rosnou, batendo na mesa.
-...E você se desliga, suas lindas asas crescem, seus olhos ficam brancos, e então é apenas sua graça agindo por conta própria, mas seus lindos olhos azuis veem tudo não é? E não podem fazer nada... quantas vezes você já o viu morrer, e renascer? Creio que você já perdeu as contas.
-Sabe o que me faz diferente de você Dean? - Luke perguntou e Dean apenas negou. - Eu virei isso, porque eu fui contra minha natureza, eu me tornei isso porque eu me apaixonei por quem eu deveria matar, e sabe o que é mais engraçado? Eu não fui criado para amar, Deus me criou para matar Nefilins. Já você, era humano e podia amar, mas tornou o que se tornou por vingança e ódio, engraçado não é? - Luke perguntou irônico.
-Eu fiz o que tinha que ser feito. - Dean deu de ombros. - Mas eu só queria chegar em um ponto quando iniciei essa conversa, você não vai matá-lo, não dessa vez.
Luke sorriu mostrando os dentes brancos e alinhados. -Você vai me matar antes. - Disse deixando a adaga de prata deslizar por sua manga. - Quero um maldito enterro de caçador, salgue e queime meus ossos. - Entregou a adaga para Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Eyes [Muke]
Hayran Kurgu[Muke!AU] Michael tentava se convencer que não sabia como e nem porque, tentava se convencer também que Luke podia amar. Mas ele sempre falhava. Ele falhava porque ele sabia exatamente o porquê de sempre ir parar na cama do loiro, sabia também que L...