Chapter III

319 38 12
                                    

Minutos depois eles se encontravam em um luxuoso apartamento.
O quarto era apenas iluminado pelo grande lustre de cristais. Os lençóis brancos da grande cama centralizada no cômodo fazia contraste com as cortinas de um vermelho sangue, como o das rosas que perfumavam sutilmente o local.
A vista de varanda mostrava a cidade iluminada e bela desse ponto.
Duvidas e incertezas rondavam a cabeça de Michael.
-Eu vou ser delicado. - O demônio sussurrou, colando seu peito com as costas do menor.
"Eu com certeza vou queimar no inferno por isso".
O maior riu abafando o som no pescoço de Michael. -O inferno não é tão ruim assim, Michael.
-Não condiz com sua personalidade. - Michael disse virando-se e passando os braços por cima dos ombros largos de Luke, agarrando-lhe o cabelo e puxando o para si.
-O que? - Perguntou um Luke inebriado de desejo. Ele não sentia algo assim por um simples humano a um bom e longo tempo. Clifford tinha algo mais e Luke sabia. Era ele.
-Ser delicado... - Disse o mais novo com a voz carregada de luxúria.
Foi como um tiro no escuro, um interruptor.
"Click..."
Os olhos negros de Luke estavam a mostra.
Sua língua afoita contra a boca aberta de Michael que agora estava jogado na cama macia. Seus cabelos vermelhos se destacando nos lençóis brancos, seu corpo sendo tocado de uma maneira incrível, mesmo que ainda por cima das roupas incômodas.
Luke queria ter certeza que jamais esqueceria o tamanho e proporções desse corpo, a aparência ou a temperatura.
Ambos provavam dos gostos alheios, Michael jurava nunca esquecer o sabor da boca de Luke.
Menta, nicotina e álcool.
Os dedos gelados e finos de Luke tocavam cada mínima parte que podia ser tocada, fazendo Michael se contorcer sobre os toques.
Michael estava completamente entregue em baixo do loiro, completamente inebriado pelo cheiro do maior.
Uma vez que as roupas foram lançadas ao chão e seus corpos estavam despidos fervilhando sobre a cama, palavras não eram necessárias. Eram guiados pelos seus corpos, gemidos e sensações agradáveis.
Aos olhos - agora de um azul nublado de Luke, o rosto angelical do mais novo era uma perfeita obra de arte.
Seu olhos semicerrados, as bochechas rubras, as gotículas de suor na testa lisinha e os lábios entreabertos soltando o nome "Luke" diversas vezes de modo necessitado.
Isso era uma verdadeira tortura.
O "vou ser delicado" passou a não existir quando o demônio virou Mike bruscamente na cama, deixando suas nádegas perfeitamente redondas expostas juntamente com o botão rosado.
Luke empinou o traseiro de Mike para si, fazendo a coluna do mais novo ficar em uma linha curvilínea praticamente perfeita, com seu rosto colado ao colchão e seus braços presos nas costas pelas mãos fortes de Luke.
E em questão de segundos Michael sentiu-se preenchido por dor e prazer.
Lágrimas lhe pintavam o rosto de modo esmagador para qualquer um, era uma confusão de sensações e gemidos doloridos vindos de sua parte.
Sentiu Luke acariciar seu quadril de forma reconfortante mas logo depois pode sentir a glande do maior atingindo sua próstata, proporcionando-lhe
um prazer insuportável, fazendo o soltar gemidos altos como uma verdadeira prostituta.
A cabeceira da cama batia fortemente contra a parede assim como o quadril de Luke se chocava contra o traseiro de Michael, que já se encontrava praticamente roxo pelos fortes tapas deferidos pelo demônio em todo o seu corpo.
Quando percebeu, Michael estava com o rosto colado na parede, com Luke investindo mais e mais atrás de si enquanto tinha os braços em volta da cintura do outro fazendo o ficar a vários centímetros do chão.
Michael tinha certeza que já tinha vindo mais de uma vez, mas ainda sim, sentia seu corpo quente como se fogo vivo estivesse lhe consumindo a pele de uma maneira agradável e faminta ao mesmo tempo.
Uma última estocada os fez urrar, e vir ao mesmo tempo, Michael na parede colada a si e Luke dentro de Michael, os dois caíram ao chão. O de cabelos tingidos praticamente desmaiado, e o outro apenas tentando regular sua respiração.
A manhã demorou a chegar, diferente do "sono" de Michael, que apagou em instantes ficando a mercê de Luke e de sua mente perturbada por anos vendo a mesma história se repetir.
Quando o menino doce de cabelos vermelhos acordou, ele tinha dor em todos os lugares possíveis de seu corpo. Sentiu a pele de suas costas repuxar, ele tentou conter mas deixou um gemido sôfrego escapou por seus lábios.
Olhou em volta se lembrando da noite anterior abrindo um mínimo sorriso, mas arregalou os olhos em choque ao olhar para baixo e ver grandes marcas de mãos em seus quadris. Pulou da cama se arrependendo logo em seguida, ele definitivamente não conseguiria andar, mas não foi preciso para enxergar o espelho que tinha logo a sua frente.
Em seu pescoço havia grandes marcas de um roxo escuro, praticamente negro. Havia mais marcas assim pelo resto de seu corpo, inclusive seu traseiro.
Se virou devagar tentando ignorar a dor que sentia, virou o pescoço para o espelho afim de ver o que tanto doía em suas costas.
Vários cortes em direções variadas formavam a seguinte palavra "MEU" e logo abaixo "L.H".
Michael olhou rapidamente para o lençol onde a poucos minutos estava deitado, e viu grandes manchas de sangue por ali.
-Urgh... - Gemeu horrorizado, logo sentindo alguém se encaixar atrás de si, causando lhe mais dor fazendo o fechar os olhos com força e morder o lábio.
-Consegue andar? - A voz que estava se tornando familiar perguntou e ele apenas negou com a cabeça, logo depois sendo pego no colo. - Vamos tomar um banho.
-Isso foi uma pergunta? - Perguntou Michael sentindo dor em suas costas. Não obteve resposta à medida que Luke o levava para o banheiro. Ali a banheira já estava cheia com água quentinha, onde Michael foi posto por Luke que sentou-se atrás do mesmo.
A água antes cristalina agora adquiria uma cor vermelha alaranjada por causa do sangue seco das costas de Michael.
-Por que fez isso? - Michael finalmente tomou coragem para perguntar enquanto o demônio passava os dedos pelo cortes com cuidado, retirando qualquer vestígio de sangue seco, deixando com que sangue fresco viesse a sair.
-O que? Isso? - Perguntou e Michael sentiu algo quente e macio passar por cima dos cortes.
-S-sim. - Gaguejou ao perceber que Luke passava sua língua pelo sangue que escorria dos cortes.
-Porquê agora você é minha propriedade. - Disse simples puxando o de cabelos tingidos, fazendo com que seus corpos ficassem colados, as costas de Michael rente ao peito de Luke.
-Isso não estava no contrato. - Michael falou num fio de voz, sentido seus olhos marejarem.
-Não, isso não faz parte do contrato. - O loiro disse aproximando seus lábios da orelha de Michael. - Mas você vai ser meu porque eu anseio que seja assim e nada que você possa fazer vai mudar isso. - Disse friamente fazendo Michael se arrepiar.
Na mente de Michael se passavam zilhões de pensamentos e um deles era que ele precisava rezar.
Luke gargalhou e apertou seus braços em volta da cintura do menor. -Você acabou de fazer um pacto comigo Michael. Acha mesmo que tem alguém lá em cima pra te escutar? - Michael sentiu seu coração despencar e lágrimas escorrerem por suas bochechas. - Você ficará bem Michael, terá tudo o que quiser aqui, sua mãe também.
-Eu vou poder vê-la? - Perguntou o mais novo entre soluços.
-Claro, eu não sou tão ruim assim, babe.

~x~

Olá vocês, tudo bem? Espero que estejam gostando, se sim não esqueçam de votar e recomendar por favor. Cade o pessoal que me conhece de Catfish? Espero que vocês estejam lendo.
Eu não gosto muito de fazer notas, mas eu gostaria de compartilhar com vocês que eu passei em segundo lugar no curso de marketing e começo agora em agosto, uhuu!
Mas ai vem a parte chata: eu vou ter menos tempo pra postar, então provavelmente os capítulos vão sair só no fim de semana, por que além desse curso que vai ser a noite, eu tenho música a tarde e sábado de manhã inglês, além da escola né.
Bom é isso, beijos galácticos, Madd.

Black Eyes [Muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora