Chapter V

261 38 25
                                    

Na manhã seguinte Michael acordou sozinho na cama, com seu corpo nu exposto e cheio de novas marcas. Sentia sua cabeça doer levemente, enquanto piscava a fim de fazer seus olhos se acostumarem com a claridade que entrava por entre as cortinas e deixando claro que o dia lá fora continuava nublado e chuvoso.

Arrastou-se para fora da cama com o corpo preguiçoso e dolorido. Manchas vermelhas nos lençóis, ele estava deitado no próprio sangue ressecado nos fios do lençol.

Grunhiu em dor quando tentou dar alguns passos. Como se Luke estivesse esperando por isso, apareceu na porta e pegou o menor no colo.

-Bom dia. - Michael disse baixo e obteve apenas um pequeno movimento de cabeça.

Como todas as manhãs desde que chegou, Luke o deu banho, esfregando a pele leitosa de Michael cuidadosamente, como se a qualquer movimento ele fosse quebrar, bem diferente de quando eles estavam na cama.

Michael gostava do choque que lhe percorria sempre que os dedos do mais velho percorria sua pele, quando eles roçavam a ponta dos dedos na palavra marcada em suas costas, ou quando a respiração de Luke batia em seu pescoço.

O modo como o lavava, cada mínima parte, com receio de esquecer alguma, dedicando tempo e cuidado para todas igualmente.

Michael odiaria admitir, mas seu coração bate de forma diferente por Luke. A pergunta que o rondava agora era: como ele pode sentir algo por alguém que é incapaz de sentir o mesmo por ele?

De certa forma fazia seu coração murchar, mas, ele sentia aquela pontada no final do seu cérebro que dizia para ele tentar.

De todo não era tão ruim, Luke podia ser incapaz de sentir, mas, Michael sentia-se protegido ao seu lado. Ele era mimado à medida que Luke o vestia com roupas novas recém-colocadas no grande closet, repleto de roupas de marcas famosas.

Michael só conseguia se focar no bem que Luke o fizera.

-Pensar tanto queima os neurônios. - Luke disse no mesmo tom que sempre usava.

-Você tem que parar. - Michael sussurrou, vendo Luke fechar o zíper de sua calça. Os olhos azuis de Luke encontram os verdes de Michael. - Digo, de ler meus pensamentos.

Luke deu de ombros. -Vá tomar café, nós vamos viajar antes do almoço.

-Nós vamos pra onde? - O mais novo perguntou com curiosidade.

-Vá tomar café. - Luke repetiu entrando no closet e saindo de lá com uma mala grande.

Ao ver Michael ainda para no cômodo, levantou a sobrancelhas e cruzou os braços. -Vou ter que repetir? - Perguntou e Michael negou correndo da maneira que podia para a cozinha.


Michael tinha sua cabeça encostada no vidro do carro que se movimentava pela estrada sem fazer barulho. Seus grandes olhos verdes tentavam acompanhar as grandes árvores que iam passando rapidamente do lado de fora.

Em sua mente não passava nada de realmente importante ou coerente. Deixou sua cabeça cair para o lado devagar, encontrando ao seu lado um Luke com os olhos fixos na estrada cheia de curvas traiçoeiras. Se fixou na figura do loiro, desde seu nariz estupidamente perfeito, até seu pescoço demasiadamente convidativo, do piercing em seu lábio até os pelinhos da barba por fazer.

"Nenhum defeito"

Foi o único pensamento que lhe veio à cabeça no momento. Quando os olhos azuis se desviaram da direção e encontraram os verdes, Michael sorriu doce fazendo suas bochechas gordinhas se encherem.

-Já estamos chegando? -Perguntou baixo e viu Luke assentir antes de voltar a dar atenção para a direção.

Luke não devia sentir o que sentiu quando Michael lhe sorriu. Ele não devia se apegar tanto ao garoto, ele temia que acabasse como todas as outras vezes. Ele não queria machucar Michael, mas sabia que acontecerá hora ou outra.

Black Eyes [Muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora