11💞

10 3 0
                                    


Pov Lua 🌙

__Tia Madu? -a chamo quando ela passa  pela porta da sala-

Madu: oiii minha pequena, o que foi? -pergunta quando ela ver que a Lua ta chorando-.

__Eu quelo o Lipe -ela mim pega no colo e diz-.

Madu: Não se precupe neném Jajá ele tá de volta daqui a pouco ele tá ligado pra você.

Ela fica fazendo carinho em mim e fica com o olho físico na TV.

__Lua tá com fominha -falo batendo na minha barriguinha-.

Madu: Vô ajudar a Nina a fazer a comida tá bom , aí mais tarde a Madu faz seu leitinho.

Ela levanta e mim põe no sofá e saí em direção a cozinha e a porta da frente abre , passando por ela uma linda mulher com cabelos ruivos puxando as suas malas.

Logo a mesma percebe que eu tô a olhando e vem até mim.

Xxx:Olá pequena você deve ser a irmã do Philipe - confirmo com a cabeça e ela dá um sorriso- meu nome é Maria Luiza , mas pode mim chamar de Malu.

__Oi tia Malu meu nome é Luara mas pode chamar a Lua de Lua -digo e ela ri indo até sua bolsa e puxando a uma sacola-.

Malu: pega esse presente é pra você -ela mim entrega e eu mim ajeito no sofá-.

Abro a sacola e pego uma caixa abrindo a mesma na tirando um diário de dentro.

__Que nindoo, bigaduh tia Malu - abraço ela-.

Olho pra porta da sala e vejo tia Madu na porta.

__Olha tia o que a tia Malu mim deu - ela vem até nós eufórica e dar um abraço apertado na Malu-.

Madu: que saudades, como foi lá  você tá bem cadê seus ferimentos -ela fala girando a ela pra ver se tinha algum ralado no corpo-.

Malu: tá tudo bem , só saí com alguns arranhões -fala tranquilizando a mesma- O Phelipe pediu pra eu te ajudar com a Lua e ele achou melhor eu vim , ele disse que tomaria de conta de tudo.

Madu: Que bom -ela vem até mim- que lindo -fala olhando meu diário- é roxo da sua cor favorita -ela passa as mãos na minha cabeça-.

__Xim ele é muto nindo -ela sorri pra mim-.

Madu: O jantar fica bom daqui a pouco jaja ela te chamar tá bom pequena -confirmo com a cabeça- Vamos até seu quarto Malu deixar suas coisas.

Elas saiem com as coisas e vão pro andar de cima me deixando na sala assistindo TV.
.
.
.
.
Passou uns quatro minutos e a porta da frente se abre dando a vista do tio Nathan na porta.

__Buhbuh-saio correndo em sua direção e ele mim pega no colo- você demorou - ele mim olha com os olhos arregalados- uuh ti foi?.

Nathan: nada pequena só fiquei surpreso pelo que você mim chamou -ele bota o seu rosto no meu pescoço respirando meu perfume me deixando com friozinho na barriga-.

__xim Lua ti chamou de Buhbuh, voxê não gotou?.

Nathan: não é isso pequena só fiquei surpreso.

Nina: o jantar já tá pronto -fala entrando na sala- você vai comer agora pequena?.

__naum lua vai tomar baninho -ela assente e vai pra cozinha-.

Tio Nathan sobe pro meu quarto e ele me manda eu ir tomar banho e confirmo com a cabeça  e logo ele saí.

Eu num xei mas depois que chamei ele de Buhbuh ele ficou todo estranho eu acho que ele Naum gostou de eu chamar ele assim mesmo ele falando que ficou só surpreso acho que ele naum quelia chatear a Lua.

Continua.....

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora