Pov Lua 🌙Quando eu terminei de comer, eu subi pro quarto de Bubuh e fiquei assistindo TV , antes da gente entrar na cozinha eu escutei o que a Madu e o Lipe estavam conversando e lua não gostou nadinha disso lua naum quer se afastar de bubuh , naum gostei nadinha do que a Madu falou ela Naum é mais minha amiga.
Saio dos meus pensamentos com Bubuh entrando no quarto com a minha mamadeira nas suas mãos.
Nathan: tá aqui sua mamadeira meu amor -ele me entrega e eu pego a mesma e boto na minha boquinha - você escutou oq eles estavam falando na cozinha né ? -confirmo com a cabeça e tirei a mamadeira da minha boca-.
__Xiim Lua naum quer ixooo Bubuh ela também num quer mais ser amiga da Madu ,amiga de verdade naum tenda separar a outra do seu Bubuh -coloco a mamadeira na minha boca-.
Bubuh fica calado e eu continuo tomando minha mamadeira, ele chega pra perto de mim e ele me puxa pra mais perto dele e eu abraço seu corpo.
Passar uns minutos e eu termino minha mamadeira e tiro a mesma da minha boca e me viro olhando pro seu rosto.
__buh promete pra Lua que voxê naum vai deixar eles fazerem ixoo? Naum deixa eles separarem voxê de mim -falo e ele suspira e mim olha-.
Nathan: eu prometo pequena eu vou fazer de tudo pra eles não separarem a gente você e minha e eles tem que entender isso.
__então quer dizer que voxe é meu momolado?.
Nathan: Não pequena a gente já conversamos sobre isso.
Confirmo e abaixo minha cabeça e depois de uns minutos eu adormeço no seu colo.
*Quebra de tempo*
Malu: pequena já tá bom eu já estou cansada -ela fala encostada na parede -.
__Aaaah Naum Malu mais uma vez lua promete de dedinho que naum vai correr rápido dessa vez.
Malu: você falou isso umas 8 vezes atrás.
__hihihihihi Lua não tem culpa se é mais rápida que voxê.
Ela ri e eu entro na dentro da casa indo pro escritório do Natan , bato na porta e escuto um entra e eu faço isso tendo a visão dos meninos principalmente Madu e meu irmão na sala e Bubuh atrás de uma mesa.
Madu: aconteceu alguma coisa ? Você tá ofegante -ignoro ela e vou até meu Bubuh -.
Gabriel: pequena você vai a onde? -ele mim barra e eu olho pra ele assim como o krys-.
__eu quelo falar com o meu Bubuh Gabi -falo baixo e o krys me olha-.
Krys: pequena ele está ocupado -ele olha pro meu Bubuh que o mesmo concorda com a cabeça e ele olha pra mim me liberando -.
Chego perto do Bubuh ele mim olha e faz o gesto pra eu sentar mas quando eu ia fazendo isso meu irmão mim empede.
Phelipe: Luara poque você não vai pro seu quarto - ele fala sério - não é pra você tá aqui , nós estamos ocupados vocês não tá vendo que estamos em uma reunião?
__Eu Naum quelo ir pro meu quarto e eu xei que vocês estão em uma reunião e eu quelo ficar aqui.
Phelipe: não eu sou seu irmão e eu estou mandando você pro seu quarto agora isso é uma ordem.
__mas Lua Naum quer ela quer ficar atii com vocês -meus olhinhos enche de lágrimas -.
Phelipe: EU TÔ MANDANDO AGORA MIM OBEDEÇA -ele grita mim espantando .
__EU NÃO VOUUU EU QUERO FICAR AQUIIII COM OS MENINOS - grito-.
Nathan: pequena vai pro quarto Jajá eu vou lá tá bom ? -nego rápido -.
__eu não quero, eu quero ficar com você -falo e ele me olha com um olhar desconfiado-.
Phelipe: Vai pro seu quarto Luara que eu já vou lá -ele Mada de novo e eu pego e olho pro meu Bubuh e eu saio de perto passando pelo meu irmão que o mesmo leva no meu braço com força -. Eu quero que você fique lá até que eu apareça -ele fala eu puxo meu braço com força olhando pra ele e saio do escritório batendo a porta-.
Pov Natan ✨
Bato a mão na mesa assim que Lua saí do escritório.
__O QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ PORRA ?TÁS FICANDO DOIDO? -mim levanto da cadeira -
Phelipe: EU SOU IRMÃO DELA E EU TENHO TODO DIREITO.
__MESMO ASSIM PHELIPE VOCÊ TEM QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO ELA É PRATICAMENTE UM BEBE E VOCÊ SABE DISSO .
Madu: E VOCÊ NÃO TEM NADA DE FICAR SE INTROMETENDO NO QUE O PHELIPE FAZ ELE É O IRMÃO DELA E VOCÊ NÃO TEM NADA AVER .
__ CALA A BOCA MARIA EDUARDA NINGUÉM FALOU COM VOCÊ. -Respiro fundo tentando manter a calma e falo- a reunião já acabou vocês podem ir -eles se levanto- Gabi você depois vai lá no galpão e faz as contagens das cargas junto com o krys-.
Falo isso e eles somem da minha vista.
Eu quero saber o por que da Lua ter falado daquele jeito sem errar uma letra , e os olhos dela mudaram de côr de preto foi pra castanho claro isso é muito estranho.
Sento na cadeira e pesquiso no meu notebook o por que disso ter acontecido e parece que ela tem TDI mudança de personalidade ela pode ter uma ou duas até 3 personalidade.
Ou seja uma hora ela vai tá infantilista e outra ou ela vai tá normal.
Natan: A Lua deve ter TDI -fecho meu notebook e vou até a porta abrindo a mesma escutando os gritos de choro lua-.
E apreço meus passos indo pro segundo andar
Natan: O QUE TÁ ACONTECENDO -pergunto pra Madu que tá na porta-.
Madu: ele tá batendo nela -fala aflita e a porta se abri de uma vez e lua passa por ela se colidindo com o meu corpo-.
Ergo a sua cabeça pra mim olhar e ela tá toda vermelha só de chorar ela rapidamente fica atrás de mim e abraça meu corpo.
Phelipe: VOLTA AQUI LAURA -ele grita e a Lua aperta meu corpo-.
Lua: mim Tila daqui Bubuh por favor -ela fala chorando -.
__ O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO PHELIPE? TÁ PERDENDO A CABEÇA PORRA? OLHA O ESTADA DA SUA IRMÃ , VOCÊ PODE SER IRMÃO DELA MAIS VOCÊ NÃO É PAI DELA PRA BATER DESSE JEITO -grito e ele mim olha com raiva - .
Phelipe: SAI DAI NATANAEL EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DA MINHAA IRMÃ , EU QUERO VOCÊ LONGE VOCÊ VAI USAR ELA COMO AS OUTRAS ELA NÃO É UMA DAS PUTAS QUE VOCÊ FICA -ele grita de raiva-VOCÊ VAI MACHUCAR ELA
__COMO VOCÊ TÁ MACHUCANDO? NUNCA! EU TE PROIBO VOCÊ LEVANTAR O DEDOPRA SUA IRMÃ , E NEM VOCÊ -apontei pra ele - E VOCÊ -apontei pra Madu - VAI MIM SEPARAR DA LUA ELA É MINHA E MIM FAZ BEM E EU AMO ELA E VOCÊS TEM QUE ACEITAR ISSO.
olho pra trás assim que um dos meus seguranças pega a Lua no meu colo e leva pro meu quarto.
Madu: Até uns meses atrás você não queria saber dela e derrepente da noite pro dia vc muda com ela -ela fala indignada -.
__Pelo menos ela mim quer por perto deferente de você que ela quer te ver longe por causa da conversa de mais cedo que vcs tiveram na cozinha ela escutou tudo e eu repito vcs não vão mim tirar dela e nem ela de mim.
Falo isso e saio da frente deles indo pro meu quarto .
Continua...
Espero que gostem
✨Meus nys✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionEm andamento Luara uma menininha que tem 17 anos que nasceu com infantilismo , sua mãe morreu após ter a colocado no mundo e seu pai não a quis. Lua mora com a empregada Aline e morava com seu irmão mais velho Phelipe que trabalha pro homem mais p...