9💞

11 3 0
                                    

Pov Nathan

Ela vem até mim e deita no meu peito e eu começo a fazer carinho na cabeça da mesma.

__quer mim contar como foi o sonho -falo olhando pro rosto dela e ela se ajeita na cama -.

Lua: eu tava Ati e tava acontecendo uma festa muito glande no salão da casa eu tava te ploculando  ai derrepente eu escuto uns despalos de armas -quando ela fala isso meu coração começa acelerar - aí tu vem correndo até eu mim carregando e mim levando pra outlo lugar a gente passou pelo salão e tinha muita gente correndo foi na hola que a gente encontlou o Lipe e ele tava com uma arma na mão junto com os meninos e a Madu e mais duas meninas e eles tavam com armas também eu olhei pra vc e vc também tava com uma arma nas mãos -ela fala e eu fico nervoso - aí o Lipe começou a falar pra tu mim levar pra outro canto foi nessa hola que a gente escutou mais um disparo que acertou o Lipe aí eu gitei e vc mim carregou mim levando até esse quarto e vc mim botou no seu closet e eu comecei a cholar pedindo pelo Lipe e vc falou pra eu ficar quieta pra eles não mim acharem e fechou a porta e saiu arrumando a sua arma aí eu comecei a escutar muito despalos e eu comecei a mim desesperar aí voxê apareceu todo sujo de sangue e eu perguntei pelo Lipe e vc disse que ele tinha morrido aí eu acordei -ela termina de falar e começa a chorar -.

__isso não vai acontecer nem não se preocupe isso não vai acontecer seu irmão é muito forte e esperto -falo acalmando ela -.

Lua: tio Nathan eu naum entendi puque voxês tavam com armas voxês tavam com cara de mauuu   -ela fala olhando pra mim- voxês são mafiosos tio Nathan o Lipe meche com coisas de máfia?

__De onde c tirou isso Luara?? -ela começa a ri-

Lua: Aaaah voxês são tão bobinhos em pensalem que só Pu que a Lua tem infantilismo é burra , eu leio livros e a maioria desses livros são de máfia então eu seei quase tudo sobre isso -olho pra ela espantado- poisé ,e também eu já comecei a suspeitar que voxês eram puque quando eu tava indo pla picina eu vi um dos seus homens mechendo em coisas de armas e tava o tio Gabi e o tio krys falando com eles e mechendo também, e meu irmão toda vez que ele ia lá na nossa casa eu via ele guardando uma arma  e quando eu abraçava ele eu sentia também e também assim que eu cheguei aqui eu sentir cheilo de maconha - ela fala tudo rápido -.

__uaaaaaaauuuu você é muito esperta -falo e ela sorri tímida -.

Lua: eu xeiii , e também no dia que eu fui lá no seu escritório pela primeira vez eu vi a sua arma na sua mesa -ela sorri amarelo-.

__Que dia foi isso? -pergunto pra ela -.

Lua: no dia que vc foi um babaca e um idiota comigo -ela fala confirmando com a cabeça-.

___aaaassiim.... desculpa por isso pequena nesse dia eu tava um pouco chapado -ela sorri -

Lua: é eu xei eu vi pela sua pupila e pelo cheilo no local -ela fala rindo e eu puxo ela pra mais perto e a perna dela esbarra no meu membro que tava um pouco duro- ele é glande -ela fala do nada-.

__ele quem ? -pergunto botando ela de Costas pra cama e mim apoio no meu cotovelo olhando pro seu rosto angelical -.

Lua: o seu amiguinho -arregalo os olhos - eu vi quando vc tava se tlocando -ela fala tímida e vermelha -.

__ desculpa  baby girl não era pra você ter mim olhando assim -falo enterrando o meu rosto no pescoço dela -.

Lua: tá tudo bem foi só um acidente -ela fala mim puxando pra mais perto dela e entrelaçando os seus braços no meu pescoço-.

__você é muito pra frente -falo deitando com cuidado em cima dela e boto meu rosto no seu pescoço -

Lua: eu só te digo uma coisa tio Nathan -ela passa as mãos no meu cabelo - o neném naum é neném -ela sussurra-.

......

Continua....

Espero que gostem ✨🖤

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora