Pov NathanPhelipe: ....foda-se ela é minha irmã e eu não vou deixar você pegar e usar ela com se ela fosse umas das suas putas -ri sarcástico-.
__Eu não tô fazendo isso Phelipe você tem que entender que quando vc tava fora 5 mês foi eu que cuidei dela eu que fiz a mamadeira dela eu que arrumei o cabelo dela eu que acolhe ela quando ela acordava de um pesadelo eu parei de ir pras boates por causa dela por que todas esses 5 meses era ELA - suspiro- assim como eu faço bem pra ela , ela também mim faz , minha vida só tem sentido com ela aqui comigo , eu nunca faria mau pra irmã do meu melhor amigo você tem que entender isso, eu a amo e eu tô admitindo isso pela primeira vez só pra você, eu neguei até pra ela quando ela perguntou , ela é esperta Phelipe você achava que sua irmã era boba mas não é -faço uma pausa- ela que descobriu sozinha o teu trabalho por causa dos livros que ela ler isso a ajudaram .
Phelipe: vocês não....-ele faz gesto com as mãos -.
__Não claro que não -mim sento no sofá - eu prometir a mim mesmo que eu ia fazer isso só quando ela tiver uns 18 anos e ainda vai ser na calma e só se ela sentir o mesmo por mim .
Madu: ele tá mentindo ele deve ter ficado sim com ela aproveitando inocência dela eles sempre dormiram juntos.
Phelipe: olha aqui Maria Eduarda não enche tá legal , ela é minha irmã e não tem nada de você tá se entrometendo e também eu confiei em vc e na Luiza e vcs duas não cuidaram da minha irmã tou decepcionado com vocês duas.
__A Malu cuidou sim quem não deu a mínima foi a Madu - falo olhando pra ele- Por que tu mudou do dia pra noite em ? Ela não te fez nada é só porque eu tô com ela ? Tu ainda não mim superou Eduarda?.
Madu: eu superei sim -fala firme- eu só não aceito você com ela e vc sabe os motivos e esses cinco meses eu tava ocupada com o trabalho.
__enfim eu já falei a real pra vocês, eu vou ficar com ela vocês querendo ou não -falo e saio do local indo pro meu quarto-.
Entro no meu quarto e encontro Lily com a Lua no seu lado na cama .
Lily: ela dormiu um pouco depois de eu ter dado um banho nela aí eu botei uma camisa sua nela por que ela pediu -confirmei com a cabeça e cheguei mais perto delas-.
__Tudo bem Lily você já pode ir eu fico com ela -ela confirma e logo sai do quarto -.
Vou no meu banheiro e tomo uma ducha depois de um tempinho eu saio do banheiro vestido em uma calça moletom e sem camisa , chego mais perto da Lua e mim deito junto com ela.
Lua: Bubuh? -ela chama sonolenta-.
__Shii pequena eu tô aqui -passo as mãos em seus cabelos rebeldes -.
Lua: Voxê falou que naum sentia nada por mim e acabou admitindo pla quela blanquela -ela fala sonolenta -.
__Sim eu adimitir isso e eu gosto de você dês daquele dia lá - boto pra fora- eu só não adimitir antes por que eu tava um pouco confusa e por eu fui um idiota com você.
Lua: naaaaum Bubuh voxê não foiii -ela se levanta de uma vez e senta no meu colo com as pernas uma em cada lado - voxê só tava estlessado no dia é normal e lua já te perdoou viu daddy?.
__Você mim chamou de que? -arregalo os olhos-.
Lua: De daddy Lily Disse que eu podia chamar voxê assim puque ela chama o Blayan axim também -fico sem palavras - num gotou?.
__Tá tudo bem pequena, pode mim chamar assim.
Lua: eeeebaaaaaa -ela pula em cima do meu colo e eu aperto sua cintura - então a gente é momolados ?.
__Você quer isso mesmo -ela confirma -.
Lua: xiiim Lua também gota de voxê.
__Tá bom então -sorrir pra ela-.
Lua: ebaaa agora Lua tem um momolado -ela pula de novo no meu colo-.
__pequena não faz isso -aperto sua cintura-.
Lua: Pu que? - ela mim olha safada-.
__po-por que não pode-sorrir amarelo-.
Lua: pode xim nós é momolados agola -ela cruza os braços e faz bico-.
__pode não só quando C tiver 18 anos -confirmo-.
Lua: amanhã então -olho pra ela - hihihihihihi.
__oxiii mas já ? -ela confirma- amanhã mesmo -ela confirma - caramba.
Lua: xim amanhã Lua faz 18 aninhos -ela mim olha com os olhos sapeca-.
__Luara! -a repreendo e ela ri- não pode mentir isso é feio.
Lua: diculpa daddy , é só daqui ah 2 anos
__Vai ficar só entre nós tá meu amor -ela confirma-.
Lua: Você pomete que vai ficar sem ficar com uma mulher até Lua fazer 18?
__Sim meu amor , sem ficar com nenhuma mulher .
Lua: voxê conversou com o Lipe? -confirmo- o que ele disse ?.
__ele disse que....-escuto um barulho vindo do andar de baixo e mim levanto com cuidado pra não assustar a Lua -.
Lua: o que foi isso daddy?
__fica aqui eu vou ver o que foi -ela confirma e a porta é aberta por Brayan-.
Brayan: a mansão foi invadinda -ele fala e eu pego a arma na gaveta-.
__Amor entra no meu closet -pego ela-.
Lua: Naum daddy o que tá acontecendo? -ela fala com os olhos cheios de lágrimas e meu coração parte no meio-.
__amor fica aqui por favor não abra pra ninguém só se for eu ou o Brayan -ela confirma e eu fecho a porta do meu closet - cadê a Lily? .
Brayan: ela ficou em casa chefe.
Nós saí do quarto e eu tranco a porta pra ninguém entrar e fazer mau pra minha pequena, saímos em direção ao andar de abaixar e escutamos barulho de tiros fico em alerta junto com o Brayan e logo vejo Malu na ponta da escada .
Malu: cadê a Lua? -ela sussurra assim que eu chego perto dela -.
__tá no meu quarto no closet e eu tranquei a porto do meu quarto .
Malu: eles estão atrás dela eu escutei uns dos caras falando .
Quando ela termina de falar o Phelipe entra no cômodo.
Phelipe: cadê minha irmã ?
__no meu quarto trancada no closet -ele confirma-.
Saímos em direção ao lado de fora e começa a guerra , tiro pra tudo quanto é lado .
Depois de uns minutos de tiro passo uma visão e tava limpo.
Madu: eles tão dentro da casa -escuto a voz de Madu sauindo no rádio da Malu- .
Saímos em direção a casa e vejo alguns corpos no chão, Brayan passa a visão no andar de baixo e eu subo pra cima .
E começa a guerra de novo , vejo um deles tentando entrar no meu quarto e eu entro em desespero.
__SAI DAI SEU FILHO DA PUTA -atiro e a bala vai na sua perna -.
Ele vem pra cima de mim e eu atiro de novo e ele caí no chão morto ,escuto mais um tiro e eu sinto meu braço arder e escuto mais um tiro e olho pra trás e Phelipe tava apontando a arma na direção do cara.
Phelipe: Vai ficar com minha irmã não tem como nós ficar aqui mais nós temos que sair daqui tá vindo mais deles e a polícia também tá vindo nós temos que sair daqui -confirmo e escuto mais barulho de tiro e pego a chave do meu quarto e abro a porta entrando dentro dele .
Assim que entro vou direto pro meu closet e abro a porta e mim desespero assim que vejo que Lua não tá nele .
Continua......
✨Meus nys✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionEm andamento Luara uma menininha que tem 17 anos que nasceu com infantilismo , sua mãe morreu após ter a colocado no mundo e seu pai não a quis. Lua mora com a empregada Aline e morava com seu irmão mais velho Phelipe que trabalha pro homem mais p...