Pov Nathan
Entro no meu banheiro e vou pra debaixo do box e fico lá uns 2 minutos parado recebendo água nos meus ombros quando a porta do box se abre dando a visão de Lua.
Graças a Deus eu estava de costas.
__O que você tá fazendo aqui Lua? Eu falei pra você ir tomar banho -falo e ela mim olho assustada-
Lua: diculpa , é por que eu naum sei banhar ainda sozinha aí -falo chorosa- eu fui até a tia Madu plaa ela mim banhar e ela falou que ia mas ela acabou demolando e entrou em outro assunto com a Malu -Malu? Ela tá aqui?- aí eu comecei a grudar aí eu vim aqui pla você mim ajudar mas eu só não sabia que voxê ia ficar blavo com eu -ela abaixa a cabeça-.
__Não eu só fiquei surpreso com vc aqui -ela olha pra mim- tira a sua roupa e vem que eu te dou banho.
Porra eu vou matar elas duas , o PH deixou na responsabilidade delas duas e não na minha.....aiii meu Deus como eu vou ajudar ela sem tocar com malícia, ela é tão inocente pra essas coisas.
Lua: Plonto -ela aparece na porta e eu tenho a visão dela , na verdade do corpo todo e porra que perfeição-.
Chamo ela com a mão e ela vem até mim e eu boto ela debaixo do chuveiro sem molha os cabelos dela que tá preso em um coque frouxo.
Pego um sabonete e paço na sua Costa.
__Você consegui se lava? - ela nega com a cabeça e eu a viro de frente pra mim e passo a mão com sabão nas suas partes macia.
Lua: De perto ele parece maior -ela fala olhando pro meu membro-.
__Não olha assim pra ele ok? -ela confirma e eu pego e pergunto pra ela- você quer lavar seu cabelo?.
Lua: Xim ainda naum lavei.
Confirmo com a cabeça e boto a cabeça dela debaixo do chuveiro e desligo, pego o shampoo e coloco na sua cabeça e começo esfregar ele bem , ligo o chuveiro e começo a enxaguar o seu cabelo , quando termino pego uma toalha enrolando na mesma e pego uma outra e falo pra ela se jogar o cabelo pra frente pra eu enrolar a toalha em seu cabelo.
Pego uma outra e enrolo em mim,pego A Lua no colo e saio com ela do banheiro boto ela em cima da minha cama e vou em direção ao meu closet e pego uma calça mole visto a mesma me viro e eu dou de cara com a Lua na porta do meu closet.
Lua: posso usar uma de suas camisas puh favor -ela junta uma de suas mãos e me olha com carinha fofa , não resisto e acabo cedendo pra mesma - ebaaaa eu quero a pleta - pego a preta e estendo pra ela - iixoooo.
Pego ela no colo e vou em direção ao seu quarto entrando e colocando na sentada na cama , vou no seu closet e pego um short fino e uma calcinha , saio em sua direção e ajudo a se vestir.
Quanto termino eu vou em direção a sua penteadeira e a chamo e ela vem e senta no banquinho e eu tiro a toalha do seu cabelo e pego um pente e começo a passar em seus cabelos - o que eu tô fazendo meu Deus-.
Sei fazer isso dês do dia que minha mãe me ensinou pra eu poder ajudar ela com a Mari Luiza então minha pessoa fazia de tudo em seu cabelo até definir eu fazia.
__Me espera aqui eu volto já -ela confirmar e eu entrego o seu Iped -.
Saio em direção ao quarto de Maria Luiza e abro a porta sem bater e as duas lindezas estavam ainda de papinho.
__Olá Maria Eduarda eu vim te pedir emprestado o teu secador de cabelo -elas mim olham e eu fico olhando sério pra elas-.
Madu: por que você não foi no meu quarto e pegou?.
__Porque a Lua falou que você estavam aqui , e coitada se ela fosse esperar por vocês duas ela tava até agora grudando como a mesma disse -elas arregalam os olhos- psr, vocês duas tem que ter mais responsabilidade uma coisa que não tão tendo , se vocês tão assim com ela , imagina quando tiverem seus filhos.
Ela faz o gesto de se levantar, mas eu paro a mesma.
__agora não adianta ela está muito bem banhada e de cabelos lavados por que eu mesma a banhei -vou até a penteadeira de Malu e pego seu secador-.
Malu: Como ousar a pôr as suas mãos nela? -ela rebate-.
__E como ousar vocês duas serem irresponsáveis como ela? Ela tava esperando uma de vocês pra ajudar no banheiro , ela viu que vocês não parava de fofocar e foi até mim e mim pediu pra eu ajudar a mesma, o Phelipe deu a responsabilidade pra vocês duas e vocês jogaram no lixo. -grito a última parte-.
Madu: Eu quero você longe dela , você não é digno de ficar perto dela Natanael, você sempre vai com segundas intenções, ela é só um bebê, e não uma puta das quais você fica.
__CALA A BOCA -grito- eu nunca faria mau algum pra ela , eu sei muito bem os meus limites , e não é você que mandar aqui e sim eu e pelo menos não sou uma irresponsável como você.
Madu: pelo menos não foi eu que machuquei a mesma assim que chegou aqui na sua casa e falou palavras horríveis pra mesma.
Lua: Naum fala axim com ele , ele Naum fez por queler ele só estava estlessado com os negócios de vocês , meu irmão semple fica assim também comigo.
Madu: tá vendo Malu ele fez a cabeça da garota -meu sangue começa a ferver e eu olho pra Lua e ela tá vermelha de raiva?-.
__NAUM FALA AXIM DELE , ELE NAUM FEZ A MINHA CABEÇA E NEM NADA.
ela saí correndo e eu vou atrás dela , entro no seu quarto e ela tá encolhida na cama com seu ursinho.
__Calma princesa não chorar.
Lua: Eu quelo meu irmão aqui comigo -ela chorar mais e eu a puxo pra perto de mim-.
__calma pequena ele não vai demorar a chegar - puta merda mim parte o coração em vela assim-.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionEm andamento Luara uma menininha que tem 17 anos que nasceu com infantilismo , sua mãe morreu após ter a colocado no mundo e seu pai não a quis. Lua mora com a empregada Aline e morava com seu irmão mais velho Phelipe que trabalha pro homem mais p...