Pov LuaAssim que meu Bubuh saí da minha visão eu escuto a porta do quarto fechar depois de uns meninos escuto barulhos de tiro e começo mim desesperar.
Começo a lembrar do sonho horrível que eu tive a uns meses atrás e começo a chorar , vou em direção a uma porta do closet e abro e começo a procurar por uma arma que o meu Bubuh deixou alí.
Olho pra cima e vejo a caixa , pego a mesma e abro vendo a arma dentro dela e pego a mesma e coloco a caixa no lugar e fecho a porta e fico segurando a arma apontando a mesma pra porta do closet.
Depois de uns minutos escuto mas tiros vindo do corredor e eu começo a me desesperar e vou em direção a uma das portas do closet e empurro abrindo a mesma e entro dentro e mim abaixo e fecho a porta mim escondendo atrás das roupas.
Depois de uns minutos escuto a porta se abrindo e aponto a arma com as mãos trêmulas pra porta que eu estava e logo em seguida escuto a porta do closet sendo aberta.
Deve ser meu Bubuh tomara que seja ele mesmo.
Madu: Pequena? cadê você? -a Naum ela Naum -vem aqui pequena eu vim te tirar daqui -eu num saio daqui por nada-.
Boto a mão na minha boca abafando meu choro e continuo com a arma apontada pra porta, mim inclino um pouco e olho pra brecha que tinha na porta e veijo ela saindo do closet.
Empurro a porta de vagar pro lado sem fazer barulho e saio do lugar indo devagar pra porta de saída do closet e mim encosto na mesma .
Mim inclino pra olhar e vejo ela conversando com um dos caras , por um momento eu achei que era um dos nossos homens mais eles não usam esses tipos de máscaras.
Madu: Ela não tá aqui , com certeza ele escondeu ela em outro lugar.
Xxx: Eu não quero saber , eu quero ela ainda hoje tá mim entendendo vasculhe tudo aqui em cima se não você não você já sabe.
Assim que ele fala ele vai embora saindo do quarto.
Madu: A onde você se meteu guria-eu sabia que ela não era flor que se cheire-.
Ela sai do quarto e fica parada na porta com as mãos na cintura e eu vou chegando mais perto da porta que ela estava passo pela cômoda que tava perto e pego uma chave reserva que estava debaixo do pano que estava na mesma e chego até a porta ficando atrás dela .
Madu: se ela não tá aqui -recarrego a arma- então por que a porta estava trancada?.
__por que ele queria protejer a princesa dele -folo e ela vira com tudo e arregala os olhos- tchau tchau traidora- bato a porta na cara dela e tranco com a chave-.
Madu: Abre essa porta Luara -ela bate com força-.
Eu mim afasto da porta e ela se cala do outro lado também depois de uns minutos eu escuto uns homens falando atrás da porta e eles começam a força a mesma.
Saio do local e volto pro closet fechando o mesmo e entrando pra dentro do local onde eu tava .
Depois de uns minutos eu escuto 3 tiros e logo depois veio um silêncio e eu escuto a porta do quarto abrindo e fechando com tudo.
Coloco a mão na minha boca abafando meu choro e mim encolho mais ainda quando a porta do closet é aberta tento olhar pela brecha e não vejo ninguém.
Fecho meus olhos quando a porta e aberta.
__Naum pu favor Naum machuque a Lua Pu favor -suplico-.
Nathan: calma amor calma sou eu -abros meus olhos quando vejo que é meu Bubuh -.
__Daddy! -mim jogo nos seus braços - Daddy Pu favor tila a Lua daqui Pu favor -inploro abraçando ele com força -.
Nathan: calma amor eu vou tirar você daqui eu prometo vamos -ele mim carrega -.
__naum daddy por aí Naum ela tá aí ela tá aí -choro-.
Nathan: ela quem amor ? -pergunta mim ponto sentada na cama-.
__A Madu.
Nathan: que bom amor assim ela mim ajuda dessa vez com você -arregalo os olhos-.
__NAUM NAUM NAUM NAUM DADDY ELA NÃO POFAVOR ELA É DO MAU ELA É DO MAU -mim desespero -.
Nathan: O que você tá falando mim explica sem chorar pequena respira -faço o que ele pede-.
__ela é do mau.....ela entrou aqui querendo mim levar ..... só que Lua é esperta....e tava escondida bem ..... Aí ela saiu do closet e foi pra porta .....aí apareceu um homem todo mascarado e perguntou onde eu tava aí ela pegou e falou que não sabia e ele disse que mim queria ainda hj aí se não ela já sabe aí ele saiu e ela foi pra porta aí eu lembrei que vc tinha uma chave reserva aí eu peguei e fechei a porta na cara dela e eu tava com arma que você tem que você bota no closet -falo rápido -.
Ele suspira e se vira de costa pra mim e chuta a cadeira que tava perto mim assustando.
Nathan: mim desculpe minha princesa por te botar nisso tudo -ele chega perto de mim- .
__só mim tira daqui Bubuh por favor -pesso e ele mim carrega mim levando pra fora do quarto olho pro lado e vejo um Monte de corpos no chão e fecho meus olhos com força -.
Ele vai até às escadas descendo pro anda r de baixo e começa uma zoada de tiro .
Nathan: amor fica quietinho -ele mim coloca no canto e eu boto as mãos no ouvido mim encolhendo -.
Depois de um minuto ele vem e mim carrega de novo e eu vejo um monte de corpos no chão olho pro lado e vejo uns seguranças vindo com nós.
Saímos da casa e começa troca de tiro de novo , e ele mim leva até um carro mim botando lá dentro e sai e começa atirar também junto com meu irmão a Malu e os meninos e os seguranças.
Depois de uns minutos eles vem e entra dentro do carro , Malu e meu daddy comigo atrás e Phelipe frente com o Bryan dirigindo.
Madu: mim esperem! -ela fala chegando perto do carro e daddy abri a porta e eu fico indignado- pensei que vocês iam sem mim.
__E não pensou errado -ele fala e dar um chute no bucho dela que a mesma caí no chão fechando a porta -.
Malu: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO! -ela grita-.
Natan: ela tá com eles -ele fala e todos ficam em silêncio -.
Brayan da a partida no carro dirigindo mais rápido possível sendo seguido pelos meninos que tavam no outro carro e logo nós ver 5 viaturas passando por nós suponho que indo pro local onde aconteceu tudo.
Quando nós estávamos longe o bastante mim deito no ombro do daddy e pego no sono.
Continua......
✨Meus nys✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionEm andamento Luara uma menininha que tem 17 anos que nasceu com infantilismo , sua mãe morreu após ter a colocado no mundo e seu pai não a quis. Lua mora com a empregada Aline e morava com seu irmão mais velho Phelipe que trabalha pro homem mais p...