Pov Natan
__Ai isso vai ser problema meu -falo e levanto indo em direção a cozinha-.
Vejo a Lua lavando sei prato enquanto conversar com a Nina , mim aproximo e pego uma outra esponja e começo a lavar o meu prato.
Lua: Sélio ? -fala animada-.
Nina: Sim querida, lá tem bastante livros pra vender dês dos de infantil até os mais velhos.
Lua: Podemos ir lá depois tio Natan podemos, podemos ? -ela fala pegando no meu braço e puxando-.
Natan: claro, amanhã nós veremos isso -falo enxaguando o meu prato e coloco no escorredor-.
Lua: ebaaaaaa -ela dá pulinhos e bota seu prato no mesmo Lugar que eu botei o meu e sai correndo em direção a escada e a repreendo-.
Nina: parece que tem alguém apaixonado novamente? -ela fala empurrando meu ombro-.
__Quem eu? -ela confirma- Nam que isso , eu não tô apaixonado por ninguém.
Nina: Será? , você não mim engana Natanael você não mim engana....... Você olha diferente pra Lua.
__Por favor Nina a Lua é uma bebê praticamente ela só tem 16 anos -falo e ela vira pra mim-.
Nina Mas lá na frente você vai ver que eu estou certa -ela fala e eu reviro os olhos e saio da cozinha indo até o quarto de Lua-.
__Tá fazendo o que aí ?-pergunto assim que eu abro a porta -.
Lua:Tô vendo os livros aqui no meu iPad -ela fala com sua chupeta na boca-.
Chego perto dela e mim sento do seu lado tirando seus cabelos dos olhos e olhando pro seu iPad.
__Ok são quantos -ela pega o seu iPad e me mostra a lista e na mesma hora eu arregalo os meus olhos - isso tudo mais de 100?
Lua: xim.... é muito? Quer pra eu tirar a metade dos livros? -ela com os olhos cheios de lágrimas -.
__Não meu amor , tá tudo bem -passo a mão nos seus cabelos rebeldes - Eu compraria a biblioteca toda pra você -.
Quando falo isso ela abri um sorriso de orelha a orelha e se jogar em me e começa mim dar vários beijinhos no rosto.
Lua: bigaduh
__De nada pequena -viro nossos corpos deixando eu em cima dela-.
Lua: Bubuh eu tô sentindo alguma coisa dentro de me -
__Sério ? -ela confirma- deve ser sono.
Lua: mentila lua não tá com soninho NY tá muito bem -ela fala seria - lua tá é apaixonada hihihihihihi -mim engasgo- hahahahahaha Bubuh seu bobinho tava blincando.
Faço uma cara triste pra ela.
Que pena que ela não sente a mesma coisa que eu sinto por ela mais um motivo pra eu esconder o que eu sinto.
SIM EU TÔ APAIXONADO POR ELA DÊS DO PRIMEIRO DIA !!!
Lua: Você sente algo pela Lua? -ela encara meus olhos-.
E agora?.
__não Luara , você tem 16 anos e eu 21 anos a gente não pode -falo e ela abaixa os seu olhar-.
Lua: mas isso naum importa , eu li em um livro que uma menina tinha 15 e ele tinha 20 e tavam juntos por nós Naum ?.
__Por que a gente não está em um livro Lua , aqui é vida real -passo os dedos em seus cabelos quase cacheados- eu posso ser preso -que irônia- .
Lua: ok Bubuh -ela chega mais perto de mim e encosta a cabeça no meu peito e eu mim ajeito-.
Passa tempo e lua pega no sono e eu fico pensando no que ela falou .
Eu não posso eu não posso .
Ela vai se ferir perto de mim vou colocar ela em perigo ela não pode ficar comigo não pode.
Continua......
✨Meus nys✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionEm andamento Luara uma menininha que tem 17 anos que nasceu com infantilismo , sua mãe morreu após ter a colocado no mundo e seu pai não a quis. Lua mora com a empregada Aline e morava com seu irmão mais velho Phelipe que trabalha pro homem mais p...