Alycia pov
Odeio acordar cedo. Sério, quem inventou isso? Acordo com o sol entrando pela janela do meu quarto. Quase como se ensaiado, meu irmão entra no quarto batendo uma colher de madeira em uma panela.
- Acorda preguiçosa!! Hoje é dia de passeios!
Odeio o Ollie também. Tenho que esconder as panelas da próxima vez.
- Eu sei seu idiota. Me deixa dormir.
Eu jogo um travesseiro nele e me levanto indo em direção ao banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto.
- Para com isso maninha. Eu sei que você me ama. - nos seus sonhos - Você não pode passar um dia longe de mim que ja chora!
Eu travei nessa hora, mas tentei esconder.
- Oliver, eu não choro.
Ele pareceu notar meu tom de voz mais frio, pois franziu a testa e ficou menos brincalhão.
- Eu vou te esperar lá embaixo Lyci.
Assim que Oliver saiu eu dei um longo suspiro. Eu odiava quando ele esquecia e fazia piadas sobre isso.Desci para o café da manhã mas não tinha ninguém em cada, o que estranhei.
- Ollie? - chamei, com um leve tremor na voz - Ollie!
Na mesma hora ele deu um pulo de trás da ilha da cozinha e tentou me assustar com um grito, eu nem me mexi.
- Ai mana, como você é careta. Nem pra se assustar.
- Oliver Bearman, eu ja lhe disse que eu também não me assusto.
Ele fez cara feia e me passou um prato com torradas, waffles e morangos com nutella.
- Tô sem fome. Se foi você que fez só deve ter veneno.
- Alycia! Para de ser tão chata! Foi a mamãe que fez, ela é o papai saíram pra uma viajem de férias em casal, devem voltar em um mês.
Peraí, um mês sem a mamãe e o papai?
- Por quê eles não me avisaram?
Ollie só deu de ombros e pegou o celular para olhar alguma coisa. Eu comi e fui tomar um banho.- A não! Essa roupa denovo?
Ollie fez uma cara que daria uma ótima figurinha de whatsapp.
- Qual o problema da minha roupa? - perguntei mesmo ja sabendo a resposta.
- Percy Jackson denovo não mana!
Olhei para minha camisa laranja do acampamento meio-sangue e meus shorts jeans. Eu não via problema, mas acho que meu irmão na estava meio enjoado de me ver com ela. Duas pulseiras de miçangas e uma de ouro e flores verdes mais um colar simples complementação meu look, sem contar meu conturno preto e minha maquiagem gótica-simples.
- Onde vamos? - perguntei, mas Ollie parecia distraído. Tive que dar um tapa nele para ele me responder.
- Oi! Ah, tá. A gente vai se encontrar com Kimi e acho que sua amiga vai também, a irmã dele.
- A Luiza vai?
- Nossa você é surda? Eu acho que vai.
- Grosso! Eu só queria confirmar, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAMMA MIA // Kimi Antonelli
Fanfiction⚠️PAUSADA⚠️ Alycia Bearman é uma garota com problemas familiares e emocionais que acaba conhecendo o piloto italiano Kimi Antonelli. Eles desenvolvem uma relação passivo-agressiva e ela enfrenta traumas e problemas enquanto decide se continua com es...