X

123 3 0
                                    

⚠️ESTE CAPÍTULO PODE CAUSAR GATILHOS⚠️

Alycia pov

Acordo umas 16 horas. Tomo um banho e começo a me arrumar. Kimi me convidou para a festa de aniversário dele de 18 anos. O meu tinha sido semana passada, exatamente há uma semana. Coloquei um vestido tubinho que ia do preto para o roxo, nos pés eu coloquei um salto alto preto e minhas bijuterias de costume, minha perna não estava toda bem, mas eu ja tinha tirado o gesso, o médico falou que eu podia usar todo tipo de sapato menos salto. Resolvi desobedecer essa ordem. O Oliver bateu na minha porta e eu mandei ele entrar.
- Lyci, eu quero conversar.
Ele se sentou na minha cama me esperando enquanto eu colocava os brincos em formato de estrela. Me sentei ao lado dele e indiquei que ele deveria começar.
- Lyci, eu sei que você é adulta e tals, mas eu me preocupo com você, eu queria me desculpar pelos gritos de mais cedo, se não quiser me perdoar, eu... eu vou entender. Mas eu queria lhe avisar sobre Kimi. Ele pode ser meu amigo, mas com mulheres ele é meio, an... digamos assim, insensível e rude. Se ele for quem você deseja, tudo bem, mas tome cuidado.
Eu vi que ele estava forçando as palavras a saírem. Dei um beijo em sua testa e me levantei para pegar a minha bolsa. Voltei e fiquei de frente para ele.
- Ollie, eu vou ficar bem. E muito obrigada pelo aviso.
Puxo ele para um abraço e depois vamos para o carro.

●●●

A festa era em um clube. Eu e Ollie entramos e nos sentamos em uma mesa no canto. Nós ficamos em um silêncio desconfortável. Entreguei minha bolsa à ele é fui atrás de drinks. A música perto do bar era muito mais alta. Peguei dois aleatórios e voltei para a mesa. Nó caminho eu fui parada por um cara que eu acho que era um dos Leclerc, talvez o Arthur, não sei.
- Ei fofa, você tem idade para beber?
Lancei um olhar raivoso na direção dele e segui meu caminho. Ele estava me seguindo e quando cheguei a minha mesa vi Ollie é Luiza juntos, rindo, bem, sozinhos. Entreguei os drinks para eles dois e voltei para o bar, o Arthur parou para conversar com meu irmão mas logo voltou a me seguir. Me sentei em um banco e chamei o barman.
- Me dê a mais forte que você tiver.
5 minutos depois ele apareceu com um copo enorme e vertical com um canudo de metal. O tal Leclerc se sentou ao meu lado.
- Gata, você tem quantos anos?
- Quem você é mesmo? Meu pai não é.
Ele me olha surpreso e da um sorriso.
- Eu sou Arthur - bingo, sabia - O irmão mais novo do Charles, o Leclerc.
- Garoto, eu sei quem é seu irmão, só não sabia quem você era.
Ele olhou para mim com uma expressão de sarcasmo.
- Claro, todos conhecem o grande Charles Leclerc.
Em pede uma bebida e começa a tomar ela rápido demais. Eu bebo meu próprio drink. Quando já estou na metade do copo começo a sentir a tontura. O Leclerc ja tinha tomado umas 3 ou 4 da mesma bebida. Ele parecia mais bêbado que eu. Então ele se inclina para me beijar. Tento me soltar mas ele me prende entre o balcão e o corpo dele. O beijo dele era selvagem e devorador. Bem diferente do beijo de Kimi, o de Kimi era viciante mas calmo, como o efeito de uma droga. Eu preferia o beijo de Kimi. Eu empurro Arthur para longe e me sento denovo me sentindo tonta. Ele se senta ao meu lado e pede mais uma bebida. Termino meu copo o mais rápido possível e me misturo a multidão. Quem aparece agora eu suponho que seja o Gabriel.
- Tá perdida?
Eu o ignoro e volto a andar sem rumo pela multidão. Uma mão puxa meu ombro, eu paro e me deparo com o Gabriel.
- Ei, quem você está procurando?
- Bortoleto, não é isso?
Ele concorda com a cabeça.
- Não estou procurando por ninguém.
Me solto e volto a andar. Ele me para denovo. Pelos esqueletos de Hades, não se pode nem andar em paz!?
- Então me conceda a honra de uma dança.
Ele me conduz involuntariamente para a pista de dança. Quando ele se vira eu volto a me esconder na multidão. Alguém me puxa pela cintura e empurro a pessoa com tanta força que ela cai.
- Porr* Alycia!!
Era Antonelli reclamando.
- Caralh* Kimi!! Poderia avisar não!?
- E você poderia parar de me machucar?
- Se você parar de me assustar não tem por quê eu te machucar né idiota?
Ele estava com a minha bolsa em uma mão e na outra a chave do carro. Eu o ajudei a se levantar ignorando todos que estavam olhando para o nosso pequeno show.
- Posso colicar a mão no seu quadril ou vai me bater denovo?
- Se avisar pode seu inútil.
Ele revira os olhos mas me conduz para fora com a mão na minha cintura. Chegamos a uma área livre que tinha uma vista incrível da Itália, as estrelas e o céu em si. Ele se vira e sorri para mim, seu sorriso vacila quando vêque meu batom está borrado.
- Sue batom borrou.
Ele fala a voz sem expressão. Eu explico o que aconteceu antes de Eu encontrá-lo. A mão em minha cintura hesita, como se ele tivesse nojo de mim. Não o julgo, também tenho nojo de mim.
- Se quiser pode ir.
- Que?
- Se quiser ir embora, pode ir.
- Por quê eu iria embora?
- Talvez porque eu trans*i com você na noite passada e hoje eu beijei o Arthur?
Ele cerrou o punho livre e fechou os olhos.
- Não vou embora. Você disse que foi sem você querer, que ele lhe forçou. Acredito em você.
Dou uma gargalhada alta.
- Não você não confia Antonelli, eu sei ler as pessoas, e sei que você não confia em mim.
Me solto dele e volto para dentro para procurar meu irmão.

Ele estava na mesma mesa, mas tinha mais gente junto. Antes de ir para a mesa, eu passei no bar e peguei outra da mesma bebida de antes, então não me surpreendi quando achei o Antonelli em pé do lado da mesa. Ele me olhou com raiva e voltou seu olhar ao pessoal da mesa. Quando me aproximei percebi que não tinha mais lugares livres para me sentar, então fiquei em pé. Eles estavam brincando de verdade ou desafio. Quando Oliver me viu ele me apresentou aos outros, eles me colocaram na brincadeira e passamos horas assim. Estava tudo ótimo até Antonelli vir para o meu lado e sussurrar no meu ouvido.
- Baixa o vestido. Estou todos te secando, você não vê?
Eu dou uma risada e sussurro de volta.
- Eu sei me cuidar Antonelli.
Um dos garotos, acho que Dino, ele se vira para mim.
- Alycia não é? Eu tenho um desafio para você, duvido que você vire eu copo todo, agora.
Meu copo ainda estava acima da metade, e ele parecia ter uns 30 centímetros.
- Você é o dinossauro não é?
Todos riram, inclusive ele. Eu virei o meu copo e bebi tudo muito, muito rápido. Eu senti um súbito mal estar que passou tão rápido quanto começou. Eu rio e cambaleio enquanto todos batem palmas aprovando. Antonelli sussurra em meu ouvido denovo.
- Aly, baixa essa porr* dessa saia, antes que eu faça.
Eu o ignorei e gritei para a mesa.
- Quem é o próximo?
Todos apontaram para o Arthur. Um garoto loiro e franzino, acho que Aaron, não sei, não ligo, fez o desafio e deixou Kimi vermelho de raiva.
- Eu duvido que o Arthur consiga beijar Alycia.
Eu me virei para Kimi.
- Andrea, busca mais um drink daqueles para mim por favor?
Ele me olha com raiva e depois olha para a mesa e sai. Arthur estava amarelo de tanto beber. Ele se levanta e tropeça quase caindo e fazendo toda a mesa rir. Ollie olhou para mim com um olhar de advertência mas eu o ignorei. Arthur me puxa e me dá outro daquele beijo selvagem dele, continuamos até ambos estarem sem ar. Só no fim percebo que Kimi estava plantado ao meu lado com o copo na mão e uma expressão de ódio. Eu solto uma gargalhada e tomo um gole do drink. Ele a estende para eu pegar, ao invés disso, eu aponto para ele colocar na mesa. Ele a coloca e eu sorrio para ele. Ele me olha com raiva e se vira para sair, antes, eu o seguro ainda sorrindo e coloco os braços dele ao redor da minha cintura e lhe dou um beijo de língua mais demorado que o do Leclerc. Ele me empurra para a parede e coloca as mãos na minha coxa. Eu interrompo gentilmente o nosso segundo show e o abraço.
- Andrea, depois a gente continua, mas aqui e agora não.
Eu sussurro no seu ouvido. Ele quis protestar mas eu o calei com um selinho, isso pareceu acalmá-lo, ele ficou ao meu lado com um braço ao redor do meu quadril. Todos na mesa ficam vaiando e rindo. Eu pego meu drink e os meninos voltam para o jogo, e eles não tentaram mais nada comigo, não quando sou a garota do dono da festa. Mas como tudo que é bom acaba, Arvid teve a audácia de me fazer um desafio que me tirou do serio.
- Ou, garota Bearman, eu te desafio a...

Mensagens da autora:

Oi gnt, td bm? Me dsclpm o atraso, cmçou minhas provas e eu fiquei sem tempo, mas esse cap se passa no domingo 25, niver do kimi, espero que gostem❤❤ daqui para sexta deve ter mais um ou dois, nao prometo. Nao sumam!!! Até o próximo cap🤭 lembrando q minha papaya ganhou nesse fds com meu piloto fav!!!!! Eu to mto feliz, parabéns à tod@s os fãs papayas!! Bjs😘👋👋

MAMMA MIA // Kimi AntonelliOnde histórias criam vida. Descubra agora