XI

105 4 2
                                    

Alycia pov

- Ou, garota Bearman, eu te desafio a trans*r comigo na pista de dança.
- Não! Nunca!
Kimi deu um grito, ele estava furioso e da cor de um tomate. Meu irmão não estava tão bêbado o quanto eu pensei, ele olhou para Arvid e quase socava a cara do garoto. Luiza o segurou para meu irmão não acabar matando o garoto. Eu sorrio sarcástica e gargalho alto, o que surpreendeu a todos.
- Pirralho, quantos anos você tem? Você acha que eu me rebaixaria para ficar com você? Já não basta ter Kimi como ficante e Ollie como irmão, aí você acha que está no meu nível?
Eu rio de novo.
- Se toca criança! Vai atrás de uma garota do fundamental que você ganha mais. Se ilude, é engraçado.
A mesa ficou silêncio.
- Aí nossa, vocês são ridículos, vou pegar mais uma bebida.
Eu me achei bem forte para alguém que nunca bebeu, mas eu me sentia alterada. Mais confiante, mais corajosa, com mais dor de cabeça, mais tonta. Não importa. Peguei mais um copo e senti uma mão no meu ombro. Meu irmão estava atrás de mim.
- Lyci, talvez esteja na hora de parar com o álcool.
- Se f*de Oliver. Agora que me sinto bem você não vai estragar meu momento.
Começo a tomar a bebida e ele me observa, quando estou na metade do copo ele me interrompe.
- Para, tá ficando perturbador. Você está muito diferente da garota insegura que eu conhecia. O que houve?
- Ollie, aquela garota morreu. Sou apenas uma casca, uma marionete. Não passo de uma farsa.
Termino a bebida rápido demais e vou para a pista de dança. A música era uma animada, tiro meus saltos e entrego eles para Oliver que estava me seguindo. Eu começo a dançar, depois de umas duas músicas eu sinto mãos em minha cintura. Me viro e vejo o Arthur rindo como louco, ele me puxa para perto e começamos a dançar, ele passa as mãos pelas minhas costas e para na coxa. Nós dançamos umas 6 ou 7 músicas até o Antonelli me achar e me puxar para longe dele.
- P*rra Alycia! Sai de longe dele!
- Me proíba - falei desafiadora -, me proíba.
Ele me olhou furioso.
- Ele está bêbado e está te assedi*ndo! Sai dessa!
- Então. Me. Proíba.
Ele me olhou como se eu fosse um alien e começou a me arrastar para longe. Eu me debatia e empurrava ele enquanto ele apertava mais forte meu pulso. Meu pulso estava começando a ficar roxo, eu não sentia meus dedos.
- Para p*rra! Vai quebrar meu pulso seu psicopata!!
Ele me soltou e eu caí para trás.
- Você é louco seu filho da p*ta? Para de ser obsessivo! Eu não sou sua cadela, eu fico com quem eu quiser!
A festa estava silenciosa exceto pela musica e um círculo se fazia em torno de nós. Eu ignorei tudo e o olhei como se ele fosse um estranho.
- Você fumou algo garoto? Acha que pode fazer isso com todo mundo? Por isso que é rodado e ninguém fica com você seu obsessivo psicopata desgraçado!
Eu me levanto e vou embora sem esperar uma resposta. Passo na nossa mesa, pego minhas coisas e volto andando sozinha para casa.

Quando chego em casa eu tomo um banho e vou dormir.

mensagens da autora

oi moreeess tudo bom? cap curtinho pq n queria dxar vcs sem nada, mas vou fzr um melhor daqui p sexta, bjoooss

MAMMA MIA // Kimi AntonelliOnde histórias criam vida. Descubra agora