XIII

74 1 0
                                    

Kimi pov

Sinto minha sobrancelha arder. Abro os olhos e vejo Alycia em pé ao meu lado cuidando de um dos ferimentos da minha briga com o pai dela. Oliver estava sentado no lado oposto da sala, chorando e murmurando algo para si mesmo. Uma mulher muito parecida com ele olhou para mim, ela deu um fraco sorriso que a fez ficar idêntica a Aly, deduzi que era a mãe deles. Quando Alycia terminou ela foi até o irmão e deu um tapa fraco na mão dele. Ela nao falou nada mas meu amigo tentou discutir e ela o cortou com um olhar. A senhora Bearman se levantou.
- Lyci, vou pegar comida para vocês.
Alycia concordou e se sentou com dificuldade em uma cadeira ou meu lado.
- É sua mãe?
Ela só concordou.
- Tudo bem? Quer conversar?
Ela negou. Oliver se levantou e se sentou ao lado dela.
- Kimi, olha, ela nunca se abre muito, talvez... dê um tempo a ela.
Eu começo a me preocupar.
- Oliver, não posso dizer que sei o que vocês passaram, mas eu sou seu amigo e... amigo dela também. Eu quero ajudar e entender vocês, eu quero fazer algo útil.
Alycia arqueia uma sobrancelha e me olha.
- Amigo? Sério? Depois de tudo aquilo?
A voz dela estava rouca. Senti lágrimas brotarem em meus olhos.
- Aly, por... por quê sua voz ta assim?
Oliver que falou.
- Chorar.
Concordei.
- Aly, não, eu não... Eu nao quis te machucar, eu estava pensando em te pedir em namoro e depois pedir a permissão do seu irmão, mas eu não sei como descrever a nossa relação. Me... me desculpe se eu falhei com você.
Oliver encosta a cabeça na parede e volta a chorar e murmurar algo, Alycia reclama com ele denovo.
- Quer parar?
Ele a olhou.
- Mas eu estou certo! A culpa é minha! Eu deveria ter cuidado de vocês, se eu soubesse que ele batia na mamãe eu teria chamado a polícia! Se eu tivesse notado a opressão psicológica que ele fazia com você eu teria feito algo!
Ela encara o irmão furiosa.
- Oliver James Bearman, cale essa boca.
- Mas Alycia...
- Cale a boca antes que eu te dê um soco.
Ele ficou constrangido e voltou a chorar se culpando em silêncio. Passamos meia hora nesse clima desconfortável até que Alycia fala:
- A culpa é minha por nunca ter dito nada. Eu sabia, ou pelo menos achava que ele batia na mamãe e nunca falei nada.
Oliver negou e continuou em silêncio, mas ele não chorava mais, depois de um tempo a respiração dele se tornou pesada e Aly suspirou.
- Dormiu.
Não passou de um sussurro.
- Vou pedir para colocarem mais uma cama aqui, vai ficar bem?
Eu a encaro.
- Não! Você nao esta em condição de andar, eu vou.
Ela tenta discutir mas saio da cama e a pego no colo, ela esmurra meu peito e eu a deito na cama, ela me olha irritada.
- O que você tem? Não sou de porcelana!
- Fique quieta e eu ja volto.
Dou um selinho nela e saio do quarto.

Vou até a recepção.
- Bom dia, ou é tarde? Não importa, teria como vocês colocarem mais uma cama no quarto... - olho para o número anotado na minha mão - no quarto 34 da ala C, por favor?
A moça me olha como se tentando se lembrar quem eu sou.
- Qual o seu nome jovem?
- É Kimi, Kimi Antonelli. Eu sou acompanhante de Alycia Bearman.
- Claro que é, então... quarto 34 ala C? Daqui a uns 10 minutos um funcionário vai lá, tá certo?
Eu concordo e agradeço. Encontro a mãe dela entrando pela porta com muitas sacolas de lanches e tento correr para ajudá-la.
- Obrigado meu querido, me diga, seu nome é...?
- Kimi Antonelli.
- E você gosta de Lyci, certo?
Sinto meu rosto esquentar. Isso era uma verdade que eu ainda estava tentando entender e estava reprimindo a sensação.
- Eu... sim. Eu gosto dela. Queria pedir ela em namoro mas antes eu estava pensando em falar com Oliver, mas posso falar com a senhora também.
- O que quer saber Kimi?
Nós andamos devagar pelo corredor.
- Se eu tenho permissão para namorar com ela.
Ela ri e me encara.
- Não posso controlar a vida dela, e muito menos você. Kimi, um relacionamento romântico, como um namoro, é um laço criado voluntariamente pelas duas partes. Se você quiser e ela também, eu não posso proibir, só posso pedir que seja melhor que o pai dela e seja um bom namorado.
Nós chegamos e eu ainda estava pensando nas palavras da senhora Bearman. Quando abro a porta do quarto vejo Oliver deitado com a cabeça apoiada no colo de Alycia, e ela com fones de ouvido escutando alguma coisa. Me sento ao lado dela e coloco a mão no bolso pegando a caixinha. A mãe dela estava me olhando e me encorajando a continuar. Me levanto e ajoelho na frente dela.
- Alycia Bearman - respiro fundo -, desde que te vi soube que eu te amaria, você ilumina meus dias e me faz feliz, me ajuda e me apoia, e eu quero retribuir, quero estar ao seu lado, Aly, aceita namorar comigo?
Ela me olha chocada e concorda com a cabeça deixando as lágrimas rolarem. Eu coloco o anel na mão dela e a beijo, ela retribui e eu me sinto nas nuvens.

Mensagens da autora

Oi moreeeesss, tudo bom?? Então, alguns avisos:
1 Eu meio sem postar nenhuma fic pq meu tdah n ajuda mto e então eu penso em milhões de ideias e milhões de fics novas ai minha cabeça explode e a criatividade vai embora
2 quero a opinião de vcs se está mto corrido p eu tentar desacelerar ou se está mto monótono
3 vou atualizar amore impossibile e cmcei a criar outra fic do Kimi, se vcs não leram amore impossibile, prfvr leiam e me digam lá sugestões, ideias e críticas construtivas
4 me digam personagens q vcs queriam ver fica aq e eu vou tentar trazer todos

Bjos amo vcs❤❤❤❤

MAMMA MIA // Kimi AntonelliOnde histórias criam vida. Descubra agora