Cartas de Georgia
"A vida é como um trem, se permanecer nos trilhos, eventualmente chegará ao seu destino"
-Boruto: Naruto Next Generations
Viagens de carro me trazem certo enjoo, não sei se é por conta de eu olha para a janela o tempo todo ou de ser por alguma outra coisa mesmo, só sei que faz umas duas horas que estamos neste carro desde que saímos do avião. Já deve fazer uns quatro meses que minha mãe e minha vó estão se planejando para voltar para terra natal dos meus antepassados, é um vilarejo bem pequeno chamado Bibury no Reino Unido, eu tinha andado pesquisando na internet, procurando por algumas imagens, e por incrível que pareça, esse lugar não tem sinal de internet em pleno século 21, mas em compensação é um lugar de outro mundo, parece ate um reino encantado ou algo do tipo, nas fotos tinha varias casinhas de pedra e flores por todos os lados, eu sei que vou ficar longe dos meus irmãos por um tempo mas sei que logo eles viram para cá.
-Vó?- chamei a senhora de cabelos grisalhos que logo deu atenção para mim- há quanto tempo a nossa família é dona de uma dessas casinhas de pedra?- Disse olhando para a estrada de terra com varias casinhas de pedra uma do lado da outra.
- Casinha de pedra? Ah não minha querida, nunca fomos donos de nenhuma destas humildes casinhas de pedras!- Disse ela com um sorriso bobo no rosto.
Neste momento uma voz não se calava dentro de mim, se não vamos morar aqui em nenhuma dessas casinhas, onde vamos morar?
Acho que minha mãe deve ter notado a confusão em meu rosto, pois logo abriu um sorriso.
- Achou mesmo que sairíamos da Carolina do Norte para vir a um vilarejo lindo desses no Reino Unido para morar em casinhas como estas?- Perguntou ela para mim- Ah vamos lá Georgia, você é inteligente, já deveria ter notado alguma coisa.
Agora varias perguntas se instalavam em minha mente, se antes estava confuso agora estava bem mais.
-Vamos morar no casarão no topo da colina- Disse minha vó quebrando todo o suspense e trazendo surpresa a minha pessoa.
O impacto foi tão grande que nem notei quando o carro já estava estacionado na frente da casa, ela realmente era enorme, e também era de pedras e tinha flores de varias cores. A casa aparenta ter dois andares e uma mureta de pedra rodeava a casa com um pequeno portão na frente.
- Georgia- Chamou a minha mãe- Vamos entrar, conhecer a casa, escolher um quarto para você, pois logo pela manhã seus irmãos chegam.
Concordei com ela, afinal precisaria de energia quando os meus irmãos chegassem.
"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única"
-A Bela e a FeraNão sei que horas são mas sei que já é de manhã, o céu tá claro mas o sol ainda não nasceu, estou dentro do meu quarto que por sinal é bem grande, a casa inteira é linda pra falar a verdade, e também é bem rustica, mas os quartos eram bem diferentes do resto da casa. A casa tem nove ou são dez quartos, não me lembro direito, mas cada quarto tinha uma decoração diferente, entre todos o meu é o mais simples, ele era branco com pequenas flores azuis espalhadas por todo o quarto, uma cama no centro e um guarda-roupa na frente, era realmente simples mas eu não ligo muito pra isso. Ah tem uma senhora aqui também, o nome dela é Rosa, minha mãe disse que ela é a nova governanta da casa, é uma senhora bem meiga e gosta muito de conversar, e sinceramente, eu amei ela, afinal eu sempre gostei de conversar, eu só não tenho amigos pra isso. Bom tem a minha família que me adoram, com exceção de uma pessoa. Mas oque eu quero dizer e que não tenho amigos fora da minha família e isso é um pouco constrangedor sabe, ser a única pessoa entre varias que não tem amigos além da sua própria família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝕲𝖊𝖔𝖗𝖌𝖎𝖆
General FictionJá imaginou dormir e acordar em um tempo diferente? Foi isso que aconteceu com Georgia Rogers, uma menina que que leu o diário de sua ancestral, Michele Rogers e desejou com todas as suas forças viver a vida dela. "Eu juro que dormi e acordei em out...