Georgia
Eu estava quase pronta, mas estas roupas eram quentes demais, eu estava usando uma blusa social branca com um vestido cinza de manga regata por cima dele. Um par de sapatos preto e um blazer vermelho-sangue, mas eu não usaria ele, esta quente demais para usá-lo.
Julieta disse que iria me arrumar para ir para o colégio todos os dias. Sim eu iria para a escola. Estava ansiosa para saber como eram as escolas da Inglaterra, deve ser algo de outro mundo. Nesse momento Julieta arrumava meu cabelo em um rabo de cavalo baixo no lado esquerdo. Meus cachos estavam bem finalizados, nada artificial mas estavam lindos. Ela pôs uma tiara de perolas no topo de minha cabeça. E sinceramente, Julieta faz milagre, pois pela primeira vez eu estava linda.
- Maquiagem?- perguntou ela.
Fiz uma careta que ala começou a rir. Me distrai por uma momento, ao ponto de não notar uma presença a mais perto de nós.
- Acho que maquiagem não vai resolver o problema dela.- era Liam, já estava pronto. Uma calça cinza com uma blusa social branca como a minha, porem totalmente desajeitada. Com os dois botões de cima abertos revelando o brilho de uma corrente de prata dentro da blusa. Seu cabelo como sempre, definido. E o sorriso maroto? Ainda se faz presente em seu rosto.
- Liam, me faz um favor?- Disse Julieta, que logo obteve um gesto de seu irmão, pedindo para a mesma prosseguir.- Vá lá pra baixo e espere com os outros.- O moreno revirou os olhos, mas logo obedeceu.- Enquanto a você, vou te deixar mais linda do que já é.
Ela não me deu tempo de dizer nada, e começou a fazer uma maquiagem em mim, eu hesitei um pouco, não era acostumada com isso.
- Calma, eu prometo, vai ser o mais delicado possível.- disse sorrindo para mim. Julieta era com certeza a pessoa mais doce que eu já conheci.
Confiei na mesma, e me permiti lembrar do dia anterior...
11/02/2010
Georgia
- Bom família tenho duas noticias para vocês.- Disse minha mãe- A primeira e que a nossa família vai voltar com o Vinhedo Rogers, que infelizmente tinha fechado em 1949, mas nos estamos aqui pra voltar com tudo.- Então era um vinhedo. Mas onde ele fica?
- Vocês tinham um vinhedo?- Perguntou Liam , que estava sentado de frente para mim.
- Se ela está dizendo.- Disse eu com um toque de sarcasmo na voz.
O moreno chutou minha perna por de baixo da mesa, doeu um pouco e eu me contive pra não fazer nenhuma careta de dor. Ou pelo menos tentei...
- Algum problema Georgia?- perguntou Barry, foi a primeira vez no dia em que meu irmão mais velho direcionou a palavra a mim.
- Não.- Disse olhando para ele, e logo para Julieta ao seu lado, que parecia estar comentando algo com seu irmão caçula. Oque será que ela escondia? Particularmente eu adoro Julieta mas, o ocorrido de hoje mais cedo foi um tanto questionável. Não demorou muito para a morena perceber o meu olhar em cima dela.
- E a segunda noticia, Amélia.- Disse a minha suspeita para a minha mãe. É notável que ela esta com indiferença, e eu creio que isso não tem apenas haver com a minha "discursão" com Joseph. Parecia ser algo a mais.
- A segunda noticia é apenas para Joseph, Liam e Georgia.- Ela fez uma grande pausa enquanto tomava um pouco de café- Vocês vão para a escola em Buford.
Neste momento congelei, eu sabia que a escola não era meu lugar favorito, nem de perto, era lá que as pessoas zombavam de mim. Me lembro bem do dia em que eu ia apresentar um trabalho escolar, e os outros começaram a zombar de mim, não quero que saja assim aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝕲𝖊𝖔𝖗𝖌𝖎𝖆
General FictionJá imaginou dormir e acordar em um tempo diferente? Foi isso que aconteceu com Georgia Rogers, uma menina que que leu o diário de sua ancestral, Michele Rogers e desejou com todas as suas forças viver a vida dela. "Eu juro que dormi e acordei em out...