05

12 1 0
                                    

Georgia

2 horas antes...

Eu nunca tinha estado em tal situação. Era demais para mim, demais para qualquer um.

Eu me dei bem na escola, me dei bem com a maioria dos alunos, mas a menoria não hesitou em brincar comigo. Desde sempre brincavam com a minha cara, desde sempre me tratavam com desdém, sempre me colocaram apelidos que eu odiava. Mas esse foi o auge da maldade que alguém poderia fazer comigo até hoje.

Eu estava indo na coordenação pa8ra pegar meus horários, pedi para um menino me dizer onde ficava. Ele era alto e estava rodeado de meninos em uma menina. Seus olhos eram castanhos escuros e cativantes, os cabelos eram castanhos. Ele estava prestes a beijar a menina, até que eu cheguei. Só agora vi que a menina era a mesma que tinha feito dupla comigo na aula de matemática.

"Pelo visto ela não é tão quietinha quanto eu pensava..."

- Oque foi coisa fofa?- perguntou o menino de cabelos castanhos na minha frente.- Tá perdida?- pergunta ele se afastando de Harley- eu sou Ryan- disse se aproximando.

- Meu nome é Georgia.- falei me afastando.- quero saber onde fica a coordenação.- finalizei.

- Ah, então você é a novata?- perguntou um dos meninos que estava com ele. Ele foi se aproximando, me prendendo contra a parede e seu corpo alto e alvo. Seu cabelo era escuro quase preto e seus olhos eram verdes. Ele estava tão perto, que dava pra sentir sua respiração em minha boca. Em questão de segundos dei um tapa em sua cara, fazendo o moreno virar o rosto e or a mão no local, que agora se encontrava vermelho.- Sua merdinha.- murmurou e, com uma rapidez agarrou meu braço.- Quem você pensa que é?- perguntou.

Eu tentei fugir, tentei correr mas outro garoto agarrou meu braço que ainda estava livre com muita força me pedindo de me mover.

- Você é bem ousada.- disse Ryan, chegando perto de meu rosto, passando o polegar em meus lábios, olhando para eles e depois para os meus olhos.- gostei de você.- disse Por fim, tomando meus lábios ponto final não retribuí, tentei virar o rosto mas ele o segurou com força.

Meus olhos encheram de Lágrimas, mas não me permitir chorar na frente deles. Senti uma mão em meu joelho subindo para minha coxa, enquanto outra mão apertou o meu seio esquerdo com muita força. Soltei um gemido de dor em meio a um beijo e não correspondido. Uma lágrima involuntária caminhou pelo meu rosto, até que houve um som muito alto. Era o sinal para a saída. Já era o fim da aula.

Eles me largaram no chão e saíram rindo, Harely ainda estava na minha frente. Ela me olhava com confusão e colocou a mão no rosto incrédula. Antes de sair, e me olhou no fundo dos olhos.

- A coordenação- falou pausadamente- e-ela fica virando a primeira esquerda a f-frente. Na última porta. Finalizou com um expressão de medo e saiu correndo na direção oposta da que o grupo dos meninos seguiram. Não a culpo, eu também não saberia reagir se visse alguém no estado em que eu estou.

A dor era insuportável, não só fisicamente como emocionalmente também. Isso nunca tinha acontecido comigo não sei como reagir a isso, essa foi a primeira vez em que alguém me beijou. Sempre imaginei que meu primeiro beijo fosse aquela coisa de série da Disney. Sempre me imaginei futuramente tendo uma vida perfeita como a Hannah Montana ou tão talentosa como o iCarly. Eu sei que parece loucura mas era esse meu sonho de infância, eu sei que vocês não acreditam de que um dia eu possa conseguir isso mas lá no fundo talvez seja só um pontinho de esperança mas, eu ainda creio que um dia eu vou conseguir conquistar o meu sonho.

Mas não imaginei que fosse ser assim. Isso foi demais até pra mim. Não sei oque fazer, estou jogada no chão, sem ninguém ao meu lado, sentindo dor. E provavelmente marcada. Não tenho esperanças neste momento. Sinto como se o mundo estivesse caindo sobre minha coluna, e que a qualquer momento ela se quebraria. Sou sozinha agora, sem ninguém, ou alguém que acredite. Pelo menos foi oque eu pensei...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝕲𝖊𝖔𝖗𝖌𝖎𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora