Georgia
A mesma menina de ontem apareceu. Não queria atrapalhar, então seguiu andando.
Meus olhos passaram por todos os lados, havia vários meninos e meninas tão lindos, pareciam que saíram de uma lâmpada mágica. Eram todos perfeitinhos, bem arrumados. Estava tão atenta que acabei esbarrando em alguém.Era um menino que até o então não tinha olhado em meu rosto. Mas eu olhei o dele. Ele parecia ser o padrão dali, mas algo em seu rosto me parecia familiar. Seus olhos eram verdes igual aos da menina que conversava com Liam. Mas ele não era loiro, seus cabelos eram castanhos escuro.
__ Olha por onde and...- Ele parou de falar quando me olhou nos olhos. Sua feição agora me confundiu, eu não sei dizer oque ele está pensando.- Bom dia coisa fofa.- Uau, isso eu não esperava, sua mudança de humor mudou repentinamente. E ninguém na escola tinha me tratado assim.- Suponho que seja nova aqui não é?- perguntou
__ Sim- respondi, um pouco tímida pela sua aproximação.
__Hum- Disse ele- Sou Sebastian Pendragon. E você é?- perguntou ele.
__ Georgia Rogers- disse estendendo a mão para o mesmo que a apertou e me puxou para perto.
__ Rogers é?- Disse enquanto nos caminhávamos. Fiquei confusa.- Pela sua cara, devo imaginar que não está entendendo nada né?
__ Não- E não estava mesmo.- Porque minha família te interessou tão rápido?
__ Bom querida, nossas famílias eram amigas há um bom tempo atrás, tipo uns 300 anos, por aí.- Completou ele.
__ Como sabe disso?- Pergunto
__ Um antepassado meu era governador de Bibury nessa época. Seu Filho, Gilbert Pendragon, foi bisa avô da minha tatara avó.- disse ele de uma vez.
__ Caramba.- foi tudo oque consegui dizer.
O sinal tocou para entrarmos e eu descobri que eu ficaria na mesma sala que Sebastian, Liam e aquela menina.
Se passaram uns horários e agora era o de matemática. Eu adoro essa matéria, talvez seja a minha favorita. Eu fiz dupla com uma menina chamada Harley, que parecia não entender muito da matéria.
__Olha vamos passo a passo que tal?- Propus para a Latina, ela parecia não ser da Inglaterra.
Ela me olhou com uma certa tímidez, deu para ver a insegurança em seus olhos. Eu estava a encarando, mas a mesma apenas voltou a olhar para seu caderno e ignorou totalmente a minha presença, não entendi o porquê daquilo mas apenas decidi fazer o mesmo. Se ela não queria a minha atenção para ela, a minha presença para si, não iria forçar nada. Era assim que eu era quando morava na Carolina do Norte, ninguém falava comigo portanto, quando alguém queria vir falar comigo eu renegava essa pessoa, e a sua presença.
Completei todo o dever de matemática, pois era apenas expressões algébricas como era início de volta às aulas, parece que aqui na Inglaterra na primeira semana de aula, eles só fazem revisão de todos os anos de estudo que você tem. Por exemplo eles começam a pegar coisas que eu aprendi no terceiro ano do fundamental, e é por aí foi algo bem inútil só não entendi o porquê Harley não conseguiu completar a matéria. Eu sei que disse que não iria forçar nada, e eu não vou, mas vou apenas me oferecer para ajudá-la. Ela parecia estar boiando na matéria inteira.
__ Olha eu sei que você não quer minha companhia, mas eu quero te ajudar.- Comecei, falando baixo para a menina do meu lado.- Olha só, é fáci...
__ Hey gata- Era o Sebastian me interrompendo. Ele estava uma cadeira atrás de mim.- O professor não vai gostar de te ver conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝕲𝖊𝖔𝖗𝖌𝖎𝖆
General FictionJá imaginou dormir e acordar em um tempo diferente? Foi isso que aconteceu com Georgia Rogers, uma menina que que leu o diário de sua ancestral, Michele Rogers e desejou com todas as suas forças viver a vida dela. "Eu juro que dormi e acordei em out...