excuses in the rain

31 0 7
                                    

E M M A  C A Z A R E S

Chegamos na base e logo desço irritada, mason está logo atrás de mim, logo entramos e vemos todo mundo lá.

-Eai gente-brady diz com uma voz de sono.

-oi-digo seca e me sento no sofá que tinha ali

-Tá tudo bem?- mia senta do meu lado.

-Sim é que..-começo a chorar.

Ela me levanta e me leva até o banheiro e as outras meninas seguem.

-Nos conta tudo-brooke diz

-E que o mason...- conto tudo pra elas.

-O QUE? A MAS EU MATO ELE-ouvimos una voz do lado de fora e logo reconheço, MIGUEL.

Saímos correndo e vejo Miguel em cima de mason dando vários socos nele, o pior é que nossos pais não tinham chegado ainda então não tinha ninguém pra impedir, só os meninos mas eles provavelmente irão levar uma surra se tentarem.

-MIGUEL PARA-peço com voz de choro

-NÃO ESSE BABACA MERECE- ele disfere vários socos na cara de mason.

-CHEGA-ouço a voz do meu pai e um barulho de tiro, aquilo chamou atenção de todo mundo, graças a Deus ele atirou no teto e fez a briga parar.

-Nos contem tudo e o por que da briga-meu pai diz e nós vamos até sua sala.

Conto tudo do meu ponto de vista e mason conta o dele, meu pai concorda e diz que mataria mason se ele fizesse isso de novo, mas que nós teríamos que se resolver pois teríamos que fingir estarmos juntos em uma festa.

-Juntos como?-pergunto

-casados-minha mãe diz

-O QUE?- digo

-Eu seu que vai ser difícil mas vocês vão ter que aguentar e fazer essa missão, mandarei mais informações no e-mail de vcs-pai de mason diz e logo nos libera.

Quebra-tempo

As meninas decidiram ir lá pra casa e pelo jeito os meninos foram para a do mason. Neste momento estamos sentadas no meu quarto em frente a TV conversando sobre o que aconteceu.

-Amiga nos conta tudo, como você tá se sentindo?-Mia pergunta

-Eu tô brava, irritada, confusa e magoada, ele me enganou? Porra ele disse que me amava aí faz isso, e ele nunca iria me contar?-começo a chorar.

-Olha eu sei que ele foi um babaca mas eu juro que o que ele disse sobre ter se apaixonado é verdade, eu via ele com sorrisinho bobo te olhando com aquele olhar de apaixonado enquanto vc passava ou falava com alguém e ele pensava que ninguém estava vendo, mas eu percebia, eu também via o olhar de irritado dele toda vez que algum menino falava com vc, ou só simplesmente olhava pra vc, então eu sei que é difícil, mas tenta falar com ele, por favor cunha-brooke diz.

-Vou pensar- só de imaginar tudo isso que a brooke disse da vontade de ir falar com ele agora, mas eu não vou correr atrás dele, quero que ele venha.

Love or Hate?-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora