auditions

59 4 8
                                    

Aqui estou eu,me preparando pra fazer uma audição pra um peça de teatro da escola,e sobre um cara o bad boy da escola e uma patricinha,só que ela é legal,eles dão do mesmo grupo de amigos mas de odeiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu,me preparando pra fazer uma audição pra um peça de teatro da escola,e sobre um cara o bad boy da escola e uma patricinha,só que ela é legal,eles dão do mesmo grupo de amigos mas de odeiam.
Estão todos da escola aqui,eu estou obviamente tentando o papel da Amber(patricinha) tem uma pessoa na minha frente,estou um pouco nervosa,bom chegou minha vez...

-Emma cazares mora- a professora chama- e mason thames.

Pera oque? Eu vou fazer a audição com ELE?.

-Como vcs estão tentando fazer o papel dos principais vcs vão em dupla-a professora explica- então,começem!.

-Peter

-Oi

-não quero que quebramos o coração um do outro

-Está planejando partir meu coração Cooper?

-N-não é que...

Ele me beija..não posso reclamar,ele beija bem, e faz parte da cena que temos que fazer...e um beijo doce,muito bom,macio,ele pede passagem para sua língua,elas brigam por espaço,sei que nenhum dos dois quer parar mas logo ouvimos a professora.

-que química meu Deus,parabéns,sem audições,vcs são os escolhidos-ela bate palmas.

Eu concerteza estou vermelha,sinto minha pele quente,mas pq? A menina que gostava dele está acordando mas logo faço ela dormir,qualquer coisa eu bebo água e a afogo,eu nunca vou gostar dele.
Saio dali e encontro mia no caminho.

-Eai gata-ela se encosta no armário do lado do meu.

-Oi mia-digo ainda vermelha.

-Oque houve?-ela me conhece até de mais.

-Mason me beijou,na frente de todo mundo,vc não viu? Até meu irmão viu-digo ficando mais vermelha por lembrar da situação.

-Sério!!como que eu perdi isso Deus,meu casal é real-ela fingi choro

-Cala boca,e pra piorar,eu sou a Amber...mas ele é o Peter-digo com uma voz de nojo.

-Mentira?Cara vc é muito azarada akakka-o sinal toca.

-Vamo bora-vou pro vestiário

-Oie meninas-maddy diz.

-Oie,hoje vai vôlei-pergunta mia.

-Sim,vcs viram que vão ver quem é a capitã hoje?-becca diz.

-Sério?Vcs vão tentar?-brooke pergunta

-Eu vou-digo

-Eu não,preguiça e não sou tão boa pra isso-mia diz.

-Nem eu-becca e maddy dizem juntas

-E vc brooke?-pergunto

-Não sei cunhadinha,já sou líder das líderes de torcida,e vou virar do clube de dança então...melhor não,vou ficar sobrecarregadas.

-Ta bom,eu vou,meu sonho é ser a líder-digo animada

-Então continue sonhando-uma voz de fundo diz-pq eu vou ganhar.

Zoe,que ódio dessa menina

-Sonhe você meu amor,pq a capitã vai ser eu-digo me aproximando

-Ahahhaha coitada,querida eu faço Balé,ginástica,dança,vôlei,teatro, natação e etc..,vc não vai ganhar de mim-ela diz com a mandibila trincada.

-Engraçado que vc faz tudo isso mas mesmo assim eu ganho em tudo,pq eu sou a principal e ainda com o menino que vc gosta no teatro,no Balé eu faço a maioria das principais,e se não sou eu e a brooke,natação eu já tenho medalha,tem o surfe também,dança,eu já participei de competições que você não foi pq era incapaz,aceita Zoe,eu sou melhor que vc-digo com as mãos na cintura

ela sai bufando pq sabe que é verdade,ela nunca fica em primeiro,e sempre só eu e as meninas,brooke e a primeira no Balé e dança,eu no vôlei e teatro,maddy surfa mutito,as vezes competimos,becca no canto,mia faz roupas maravilhosas então concerteza somos melhores que essas patricinhas azedas.

-Arrasou-becca bate a mão na minha.

-Vdd-maddy sorri de orelha a orelha.

-Tá,agora vamos,precisamos mostrar pra ela quem vai ser a capitã-brooke nos pucha pra quadra.

Chegando lá a professora manda quem quiser tentar ser capitã ficassem na sua frente,eu,Zoe,e mais três meninas da turma,a Kitty, Lara jean e margot(referência?Óbvio)
Começamos o teste e só resta eu e Zoe,a sala está dividida,brooke,mia,becca,maddy,mason,Miguel,Brady,Tristan, louis e mais umas pessoas estão pra mim,marriane e Claire estão torcendo pra Zoe,mais algumas pessoas que são fãs.

-Beleza,fiquem cada uma em um lado da quadra,joguem,vou ver como vcs se viram-a professora diz e logo nos posicionamos.

Eu ganhei!! Todo mundo do grupo vem me abraçar,até mason..

-Parabéns cabeça de alga,até que foi não foi tão mal-ele faz uma cara de desgosto.

-Obrigada mason,eu sei que eu arraso,uma coisa,qual seu chale em pjo?-pergunto

-Apolo,Chalé 7-ele diz com um sorriso

-Vc me lembra o Leo,só que ele é boni...-sou interrompida por brady e Tristan me levantando.

-EMMA EMMA EMMA-o resto do grupo bate palmas

-Bora comemorar,VAMO EM UM RESTAURANTE-maddy grita

Oie galerinha,gente nessa fanfic e nas que eu li eu achei que o mason se encaixa no Chalé 7,e o próximo episódio vai ficar bem molhado.....beijos do presidente💪

Love or Hate?-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora