(2 dias depois)
Teatro minha primeira aula do dia,todos meu amigos tinham essa aula,era da professora Miranda,ela é bem legal,mas acho que tem uns 10 parafusos a menos,ela disse que iria sortear um nome de um aluno e um tema,o aluno terá que escrever algo sobre aquilo de depois vamos juntar tudo e criar um roteiro e fazer uma peça,achei bem legal,tirei terror,decidi fazer algo sobre pânico,depois juntamos e ficou um roteiro bem legal,e sobre uma menina que acaba se apaixonado por um bandido psicopata e ela sendo a filha do xerife(referência a favorite crime?quem leu sabe)acabou a aula e agora era química,fomos para o laboratório era para abrirmos sapos
-Ecaa-diz Emma e mia na minha frente e na de Miguel.
Professora nos entregou o sapo e realmente,que nojo,estavam todos seguindo os passos da professora,até que uma menina vomita em cima de sua amiga.
A professoa liberou a gente mais cedo por conta que estava um cheiro insuportávelQuebra tempo
Era penúltima aula, era de educação física,professor estava passando vôlei,era um jogo de 4 times,menino contra menino e menina contra menina.
Era vez das meninas,as capitas eram Emma e Zoe,vai dar merda,Emma escolheu maddy,becca,mia e mais umas meninas,Zoe escolheu Marrienne e Claire,e outras meninas.
O jogo começou, Emma sacou e acabou indo muito forte e atingiu Zoe.-SUA VADIA- Zoe grita.
-OQUE VC DISSE?-emma pergunta atravessando a rede.
-ISSO MESMO QUE VC OUVIU-zoe diz enquanto é consolada por Marrienne.
-Pega leve Emma,pode ter machucado!-Claire diz.
-ae desculpa,esqueci que ela é fraca e sensível-emma diz e todos ficam em silêncio.
-ahahahqh eu fraca-zoe ri debochando.
-Vc acha bonito xingar os outros?Vc tá aí rindo da minha cara sem se tocar que a piada é vc-Emma retruca
-chega Emma!-professor grita mas é ignorado.
-jogo e jogo,não aguenta,não joga-emma diz e sai e todos aplaudem menos as três
Quebra tempo
Era vez dos garotos estávamos jogando até que um garoto,josh diz
-As meninas ficam lindas com esses shortinhos,principalmente a Mia ahahahha-josh diz provocando Tristan e brady.
Tristan se moveu pra bater nele mas brady foi mais rápido.
-CALA SUA BOCA SEU MERDA-brady empurra ele pro chão e começa o socar,josh estava quase inconsisente.
-BRADY PARA,BRADY POR FAVOR-mia gritou.
Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa Tristan correu e começou a socar josh.
-NUNCA MAIS FALA DELA-brady puxou ele pela gola-ENTENDEU PORRA.
O professor chegou e mandou os 3 pra direção,deu a hora de ir embora e como todos nós iríamos para a casa de brady esperamos eles pelo lado de fora.
-Mds,já é a 3 encrenca de brady-mia fala-e só em 1 semana.
-Calma amiga,vai dar tudo certo-maddy diz a abraçando.
-Mas vcs tem um imã pra encrenca né?- Louis comenta.
-LOUIS-brooke da um tapa no braço do garoto.
-kqkakakqka-começamos a rir.
Quebra-tempo
Estávamos na casa de brady,eles levaram uma suspensão de 2 semanas e o josh uma advertência,se ele levar mais uma e expulso.
Estávamos decidindo oque fazer.-Que tal uma noite de jogos?-becca da ideia.
-A não,noite de filmes-tristan fala.
Começam uma discussão até que Miguel grita.
-QUE TAL OS DOIS?-todos o olham- uma noite de jogos e depois assistimos filmes.
-eu topo-Mason fala.
-eu tbm-digo
Todo mundo concorda então decidimos jogar UNO,e é pode ter certeza que alguém vai sair com uma parte do corpo a menos,quando a gente joga uno alguém sempre sai com um olho roxo,um braço quebrado....bem normal né?hihi rindo se nervoso
-disculpa,mas compra 4-tristan fala pra brady
-hoje não meu querido,maddy compra 8-brady lança 2x +2.
-Nana nina não,brooke compra 12-maddy joga um +2.
-ahahqhqb não,compra 20-ela lança 2× +4 pra mim.
-SEUS VAGABUNDO,FILHOS DA PUTA-pego as 20 cartas.
-AHHAHQHQHQHQHHQHQHWHW-todos começam a rir,e eu a correr atrás deles.
Quebra-tempo
Decidimos maratonar Harry potter,cada vez que o draco aparecia eu e brooke gritavamos,quando Harry aparecia maddy gritava,e Ron becca surtava,e os gêmeos,mia só faltava pular de alegria
-Eu sou muito mais bonito que esses gêmeos mia-brady diz fazendo drama.
-Cala boca akkakaka-ela ri e dps manda um beijo.
Eu e as meninas sabíamos todas as falas,e ficávamos dublando e imitando cada cena.
-dq pra as Idiotas saírem da frente e calarem a boca?-masom pergunta.
-não-falo e mostro o dedo.
-então vai toma...-mason e interrompido por becca.
-Parem com essas briguinhas bobas!!-becca grita e ficamos quietos,ela é a mais centralizada.
Depois de um tempo cada um foi pra sua casa pq no dia seguinte era só de treino,pois faltava 4 dias para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate?-Mason Thames
Fanfictionamar ou odiar,esse era o lema dos inimigos apaixonados,Emma cazares mora e Mason thames. Emma odiava mason e vise versa por acontecimentos,mas oque eles não sabiam era que esse ódio poderia se tornar outra coisa... Emma achava todos os meninos da e...