dreams

6 0 0
                                    

E M M A  C A Z A R E S

 

  Depois de mason tomar banho e colocarmos nossos pijamas combinando do homem aranha que eu vi no tik tok, decidimos assistir um filme que os dois amam.. vingadores ultimato!! Mas antes temos que preparar comida.

-MASON KAKAKAKAK- começo rir depois de fazer uma maria chiquinha na parte de cima do cabelo dele.

-PARA DE RIR KAKAKAKAK- ele começa a rir também.

      Depois de um tempo se recuperando no chão finalmente começamos a fazer a comida.

-Mor pega pra mim o meu livro de receitas e procura cookies do percy-digo concentrada fazendo pipoca amanteigada.

-Aonde princesa?-mase diz fuçando no armário.

-Ali ó- me viro e aponto pro armário certo.

  Mase fica em silêncio e percebo ele se aproximando pelas minhas costas.

-Aqui princesa- ele diz sussurrando no meu ouvido e segurando na minha cintura com uma mão e com a outra me entregando o livro.

-Mase..-digo em quase um sussurro.

-hm-ele diz apertando minha cintura e beijando meu pescoço.

-melhor parar..-digo me virando.

-a não..-ele deita a cabeça no meu pescoço.

-Se não pararmos isso não dar bom, vem, vamos comer os salgadinhos-pego a mão dele e puxo ele pra sala onde tinha algumas tigelas com chips.

-Chata..-ele me segue fazendo manha

Avery, Avery..

   Avery? Esse nome não me é estranho, mas quem tá me chamando..

-Rainha, vc tá bem?-mase diz ainda agarrado na minha cintura

AVERY ACORDA!

-tô bem sim vida- pq tudo parecia tão distante e irreal?

-Tá bom, se vc precisar de alguma coisa me avisa tá? Eu tô sempre aqui

-uhum- minha boca parecia estar pesada com areia

VY ACORDA, Avery!!

De repente minha mente ficou pesada, minha visão turva e meu corpo parecia estar mudando, o mundo a minha volta tava se transformando em outro, então eu acordei em um quarto diferente mas eu conheço..

OIEEEE, soltei uma bomba pra vcs, com um capítulo curto, como ever after high diz, o fim é o começo..

Love or Hate?-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora