Era um domingo lindo até que meu querido irmão me chama pra almoçar nos thames,quase todo domingo que eu não saia com o pessoal a gente ia almoçar lá,e eu tinha que ficar aturando os mason.
-Vamos?-meu pai pergunta
-Vamos querido-minha mãe diz saindo de casa.
-Pq a gente tem que ir pra lá em?-digo irritada
-Emma,tenta ser amiga do mason,vcs eram inseparáveis-minha mãe diz
-Eu ser amiga do mason dnv AHAHAHAH tá brincando né-digo debochando
-Nem parece que tavam se beij..-miguel diz mas eu interrompo
-Abre essa boca e eu faço vc conhecer o demônio-dito baixo.
Quebra-tempo
Tínhamos chegado na casa dos thames,eles haviam se mudado recentemente para o condomínio onde eu e Miguel moramos,a casa era bem grade,e tinha uma piscina gigante!oque tornava essa casa ruim era o mason,mas ao menos eu tinha a brooke.
-Oie gente!que bom ver vcs!-sra thames nos comprimenta
-Oie Emily,tudo bem?-minha mãe a abraça
-Estou ótima,oi Emma como vc cresceu,tá linda-ela me olha e me abraça-e olha esse menino,mds Miguel vc tá muito grande.
-Obg tia-nos dizemos envergonhados
Nos entramos e logo dou de cara com brooke e mason.
-Princesa!-brooke corre até mim.
-Docinho!-corro até ela e nós no abraçamos
-Oi insuporthames-me separo de brooke e digo curto e seca.
-Eai espantalho-ele diz rindo.
-Vc vai ver espantalho quando eu te transformar em pedra que nem a medusa vazia com as pessoas-digo com raiva.
-Experimente-mason diz
-Crianças!-pai de mason nos repreende
Fomos pro lado de fora,meu pai e tio josh estavam assando carne,minha mãe é tia Emily conversando,brooke e mason se matando enquanto eu lia heróis do Olimpo percy Jackson,adoro.
-O chatazares,vai ficar lendo essa mer..-mason tenta falar mas eu o interrompo.
-Fala um A sobre esse livro ou xinga ele que eu te mato,eu não tô de bom humor então me deixa Quieta que vai ser melhor pra vc.
Eu estava naqueles dias,só queria ter ficado em casa deitava lendo,mas agora tenho que ficar lendo nesse sol e não poder entrar na água.
-Vem pra água um pouco Emma,vai-brooke me chama.
-Não tô afim-digo e volto a ler
-A mas vc vai vir sim-mason sai da agua e me levanta.
-MASON NÃO PFVR E SERIO PFVR NÃO-começo a me debater e chorar,mason não percebeu e me tacou na água .
Saio chorando procurando uma toalha e vou direto pra algum banheiro,será que alguém viu,mason iria me soar,começo a chorar,troco meu absorvente e me desabo no chão chorando.
-Emma?,vc tá ai-era brooke.
Abro a porta e a explico.
-Sinto muito pelo meu irmão-ela me abraça.
-não tem problema,ele não sabia,e faz isso toda vez-saio do abraço e nos vamos para o lado de fora.
-Emma,des-desculpa eu...-mason diz nervoso
-calma mase,tá tudo bem-digo o abraçando,dps o empurro na piscina-TROXA AKKAKAKA
-SUA DEMONÍA-ele começa a correr atrás de mim.
-Mds esses 2-tio josh diz.
Brooke estava rindo descontrolavelmente de nós enquanto nossas mães só faziam sinal de não.
-EU SOU LINDA DMS PRA MORRER-grito correndo.
-FALTA A BELEZA NÉ-ele gritou atrás de mim
Olho pra ele com um olhar mortal e agora o jogo virou,eu estou atrás dele
-OQUE VC DISSE SEU RESTO DE ABORTO-corro atrás dele
Quando eu estava pretes a dar um chute nele...minha mãe nos chama.
-AYLA E MASON,PAREM DE CORRER D VEM COMER-ela diz com raiva.
-Desculpa tia...-ele fica de cabeça baixa mas logo me mostra a língua
Retribuo mas brooke nos olhava
-Quem mostra língua pede beijo-ela ri
-Eu,mason lindo perfeito beijar essa ratazana torta?,nunca!!-ele diz me encarando e se sentando na mesa.
-Nem parece que já se beij...-Miguel começa
-Ou vc fecha essa boca ou eu te dou um chute-mason olha pra miguel.
-Pera,eu ouvi bem,mason é emma...-Pai de mason começa.
-NÃO-dizemos em uníssono.
Depois nossos pais começaram a conversar e eu fofocando com a brooke,mas logo fomos embora e eu capotei na minha cama,no dia seguinte tinha aula,ódio
Oiee pessoas,desculpa pela ausência,sei que não tem ninguém lendo mas fazer oque,e quem está lendo pfvr divulga minha fanfic,agora bye pessoas e bjs da brooke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate?-Mason Thames
Fanfictionamar ou odiar,esse era o lema dos inimigos apaixonados,Emma cazares mora e Mason thames. Emma odiava mason e vise versa por acontecimentos,mas oque eles não sabiam era que esse ódio poderia se tornar outra coisa... Emma achava todos os meninos da e...