school

107 7 20
                                    

Emma cazares mora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma cazares mora

Estava na porta da escola esperando minhas amigas,quando vejo brooke e o insuporthames chegando,juro não sei como a brooke aguenta ele,bom naverdade eu sei,a gente era bem amigo,até ele virar um babaca.
-BROOKE- grito correndo até ela

-EMMA-ela grita de volta e me um abraço.

Logo meu irmão vem na nossa direção e comprimenta mason.
-Eai cara-ele bate a mão na mão de mason.

-Eai miguel-ele faz o mesmo-oi pra vc tbm chatazares.

- oi insuporthames-olho ele de cima abaixo e ele revira os olhos.

- começaram-diz maddy se aproximando da gente

-Maddy!-abraço a garota- quanto tempo

-Oi emma,vdd que saudades- ela me abraça de volta.

-e eu?- brooke pergunta fazendo cara de triste.

-tava com saudade de vc tbm dramática-maddy abraça ela.

-,vamos logo se não vamos nos atrasar-diz Miguel enquanto saia andando.

No meio do caminho encontramos com becca,tristan, brady e Louis,nos cumprimentamos, e logo fomos pra sala,todos nós eramos da mesma turma,menos louis e brooke,eles eram 1 ano mais velhos.Era aula de história,odeio essa matéria,e ainda mais a professora,nos sentamos todos perto e no fundo,estávamos em silêncio até que mason o quebra.

-Aff,tinha que ser aula dessa veia,odeio ela- diz ele com olhar de sofrimento.

-tenho que concordar com vc,ela é insuportável.

-finalmente estão se dando bem-becca diz

-NÃO-eu e ele dizemos em uníssono.

-Olha,tão até falando juntos-tristan diz e todos riem menos eu e mason.

-cala boca-mason retruca.

-meu...-Tristan ia falar mas é cortando pela professora.

-bom dia crianças!!-professora diz enquanto entra na sala.

-bom dia senhorita Amber!!-todos da sala falam.

-Hoje é atividade em dupla-todos comemoram-mas eu vou escolher.-ela diz rindo de nossas caras.

-A não professora,deixa a gente escolher-um menino do outro lado da sala diz.

-Não!- professoa diz já sem paciência- agora sem enrolação vamos formar as duplas....Maddy e becca..

Love or Hate?-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora