Bom aqui estou eu,na véspera do meu aniversário,amanhã iremos todos pra um restaurante super chique da cidade,e se meus pais estavam estranhos agora estão mais estranhos ainda,ele ficam conversando e quando chego param o assunto,fazem outras coisas,eu fingo não percebo mas isso me encomoda,amanhã irei descobrir algo que meus amigos escondem a muito tempo,e meus pais provavelmente sabem tbm,até meu irmão está escondendo,estou tentando não ficar magoada pois amanhã é meu grande dia.
Decido dormir pra poder parar com essa paranoias.Sonho on
-O minha neta,me prometa,que apesar de tudo,não irá se irritar,seus pais só querem te proteger,pois a verdade pode ser medonha.
-V-vovó?Vc tá a-aqui?Vc é real?.
-Sim meu amor,logo logo vc me verá na vida real,desculpa por ter que mandar o recado assim,sei que poderá parecer mentira mas não é.
-Oque vc está dizendo? Verdade sobre oque,pq e medonho,me proteger do que?
-Não posso lhe dizer minha querida,por favor prometa não ficar brava e se fechar de tudo que nem sua tia...
-T-tia May?Oque houve com ela?
-Já lhe disse,querida tenho que ir,meu tempo está acabando,até amanhã Emy.
Sonho off
Acordo em choque,Emy...só ela me chama assim,percebo algo molhado no meu rosto..são..lágrimas?Não Emma para,e seu aniversário,levante se arrume e ponhe uma roupa linda,vc tem que ir pro restaurante.
-Bom dia maninha querida!-Miguel aparece com um presente.
-Oi miguelito!-digo surpresa.
-Feliz 16,aqui esta-ele me entrega a pequena caixa.
-Mentira!!-digo ao ver o conteúdo dentro da caixa.
Era um colar que eu olhava havia anos,mas meus pais não deixavam eu comprar,ele era de prata,lindo,tinha pedras em rosa,era lindo!.
-Obrigada!!!-digo chorando.
-Te amo pirralha-ele me abraça
-Ei,vc e só alguns meses mais velho!
-Tá tá,se arruma que a gente tá atrasado-ele sai
Como já havia tomado banho eu me vesti e fiz a make,passei também um babe liss no cabelo(não sei escrever)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate?-Mason Thames
Fanfictionamar ou odiar,esse era o lema dos inimigos apaixonados,Emma cazares mora e Mason thames. Emma odiava mason e vise versa por acontecimentos,mas oque eles não sabiam era que esse ódio poderia se tornar outra coisa... Emma achava todos os meninos da e...