O tempo foi passando, e aproveitamos nossa infância juntos, no entanto, no meio disso muitas coisas mudaram. Automaticamente no decorrer do tempo fomos crescendo e amadurecendo, eu já não visitava meus avós com tanta frequência, e automaticamente isso foi criando uma distância ainda maior entre a gente.
Minhas visitas aos meus avós ainda aconteciam, mas com uma distância maior de tempo, o que era todo final de ano começou a ser 1 vez a cada 2, 3 anos. E mesmo que eu aparecesse por lá, eu já não via.
Até que em um natal, natal de 2019 tudo foi diferente, ele estava lá, um pouco ou talvez bem mais alto do que eu, pelo que eu me lembre a última vez que estivemos juntos, eu era um pouquinho maior, e definitivamente agora ele estava mais alto.
Apesar de termos sido bons amigos na infância, eu não sabia como seria a partir daquele momento, uma onda de insegurança pairou sobre mim, e eu não conseguia me mover até ele para falar, ''e aí, beleza?'' era realmente muito estranho falar com alguém que eu já não falava ou via a um bom tempo.
Eu o rodeava, esperando que partisse dele qualquer coisa, mas não obtive sucesso, talvez ele só estivesse sem jeito, porém eu também estava, não sabia como nos aproximaríamos de novo. Até que parei de pensar sobre isso, eu não queria mais tentar nada, era um tanto quanto constrangedor, talvez ele só não quisesse falar comigo mesmo.
Porém, não estava pronta para aceitar isso, vi que havia um lacinho de prender cabelo preso no meu pulso, peguei e mirei em direção a ele, posicionei bem rente ao rosto, e a primeira reação dele foi colocar a mão na frente para que eu não o acertasse. Estiquei mais o lacinho para caso eu soltasse chegasse até ele, antes que eu o soltasse ele veio na minha direção e o segurou.
E ficamos lá esticando meu lacinho, sem dizer uma mísera palavra, mas o fato de estarmos ali rindo da situação e segurando o lacinho era uma forma de dizer '''e aí, tudo bem? Quanto tempo.''
E pode se dizer que foi graças a um lacinho que voltamos as boas a partir aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer de uma Paixão
RomanceTalvez você encontre o amor em quem menos se espera. Uma mulher acostumada a lidar com as decepções amorosas, se vê inesperadamente apaixonada por um homem completamente diferente de tudo que ela procurava.