Estar em casa era como voltar a ser sozinha, cada parte de mim precisava dele, nós ainda estávamos absorvendo o que havia acontecido, estávamos completamente anestesiados, não havíamos falado muito sobre o assunto ainda, e eu estava esperando uma brecha para que pudéssemos colocar tudo as claras.
Antes de eu ir embora, nós agimos como se nada tivesse acontecido, e eu não sabia se aquilo era um mecanismo de defesa, porém eu pensei que as coisas só aconteceram daquele jeito porque estávamos próximos e o momento e cenário colaboraram para que aquilo acontecesse. Mas, na verdade, eu queria mais do que nunca falar sobre o que havíamos feito, e como ficaria dali para frente.
Porque para mim não havia sido apenas um beijo, havia sido um encontro de almas, um evento no qual onde era raro acontecer. Sempre senti que tínhamos uma energia boa emanando a favor de nós, só não tínhamos testado isso ainda.
De começo eu tive meus estágios de negação, mas dentro de mim acendeu uma chama de esperança sobre querer fazer dar certo com alguém, uma chama onde no qual eu queria que fosse ele, eu faria o que fosse possível para ser ele, até mesmo se não fosse eu iria contra qualquer lei, qualquer regra, para ser somente ele, unicamente ele, inteiramente ele.
E depois que tudo aconteceu só ficou evidente sobre nosso sentimento um pelo outro, apenas deixamos as coisas acontecerem como deveria acontecer, e de repente estávamos assim. Eu estava totalmente, inteiramente entregue a ele. Era tão notório que meus dias passaram a ser melhores, porque ele me dava o ar de conhecer coisas boas. Ele em si era meu maior motivo de felicidade.
Eu tinha para mim que ele era meu sol de toda manhã, ele era minha brisa no calor, ele era minha dose de felicidade, ele era meu maior propósito. E sentir que ele pertencia apenas a mim fez com que eu soubesse que havia conquistado o que há de mais importante no mundo, a real felicidade.
Nada mudou de um extremo até o outro desde então, somos fiéis confidentes e melhores amigos acima de tudo, ele segue sendo o meu único porto seguro, minha única pilastra, a minha pessoa favorita no mundo. Porém, definitivamente ele era meu agora, não era como se pudesse existir algo ou alguém entre nós, porque eramos apenas, nós, eu e ele.
Meus sentimentos em relação a ele eram o mais puro, genuíno e sincero. Ele pode ver lados meus que mais ninguém pudera, e ele conseguia ver o melhor em mim, e isso era o que mais me encantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer de uma Paixão
RomanceTalvez você encontre o amor em quem menos se espera. Uma mulher acostumada a lidar com as decepções amorosas, se vê inesperadamente apaixonada por um homem completamente diferente de tudo que ela procurava.