Capítulo 3

5 0 0
                                    




Era como eu o tivesse conhecendo novamente, e vise e versa. Já não eramos mais as mesmas pessoas, tínhamos hábitos diferentes, gostos diferentes e tudo mais.

Poder voltar as boas com ele era muito renovador, poder confiar cegamente em alguém para falar sobre tudo era extremamente renovador. Eu nunca vou saber explicar como ficamos tanto tempo sem nos falar, mas o que realmente era importante era o fato de estarmos conseguindo recuperar o tempo que perdemos.

Dali em diante ele passou a me acompanhar em muitas fases da minha vida. Porém, nossa distância ainda não havia mudado, mal nos víamos, e eu realmente agora a essa altura não tinha tanta disponibilidade para viajar.
Porém, assim seguíamos como podíamos.

Talvez ele não soubesse ainda, mas ele foi minha base para muitas coisas, inclusive foi minha maior rede de apoio quando minha maior dificuldade estava em um relacionamento frustrado que tive, ele foi minha pilastra que me manteve em pé diante a muitas coisas. Ele pode não ter sido meu destruidor, mas ele foi quem me curou esse tempo todo.

E eu era infinitamente grata por tudo que ele me proporcionava.

Para ele, tenho a certeza que eu significava o mesmo em sua vida, porque era notório o quão ele me colocava no patamar da sua vida, eu tinha um espaço na vida dele que pertencia somente a mim, um lugar impossível de outra pessoa entrar.

Não sabíamos no tempo o quão pertencíamos um ao outro.

Florescer de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora