Nós não tínhamos nada a ver.
Eu ainda não sei em qual momento da minha vida ele se tornou a pessoa mais importante para mim. Não combinávamos em absolutamente nada, sempre fomos oposto um do outro. Nossos gostos musicais não batiam, nossos interesses também não combinava, porém, algo que posso dizer com toda tranquilidade do mundo é que tínhamos uma conexão surreal, e era como se ele fosse minha outra metade mesmo sem sequer pertencer a mim.
Quando me dei conta estávamos fazendo tudo juntos, passávamos horas em ligação falando sobre tudo, ou sobre nada, ele era a pessoa que no qual sempre me apoiava e torcia profundamente por mim. E mesmo com toda distância sempre fomos muito próximos.
Okay, talvez eu tenha pulado uma parte dessa história.
Não foi assim desde sempre, e não é como se tivéssemos nos conhecido desde o dia que nascemos.
Minha família tinha uma tradição de viajar para o estado que meus avós moravam todo final de ano para passarmos as datas comemorativas junto a eles. E no meio dessas idas e vindas foi aí que eu o conheci. Desde o momento que nos encontramos, meus olhos brilharam, lembro da sensação, era como se eu tivesse ganhado uma Barbie nova. Durante essa viagem passamos muito tempo juntos, e de repente o ano de 2009 entrou para história.
Eu torcia para que o ano passasse rápido para que pudemos nos encontrar, e eu não sabia muito o que esperar quando nos vessemos de novo, não era como se mantivéssemos contato durante esse tempo todo distante, e mesmo assim minha única esperança era que quando eu chegasse lá ele estivesse me esperando.
E as coisas aconteceram assim por um bom tempo. Não eramos muito de conversar, mas tudo que pudianos fazer juntos enquanto estivéssemos juntos, fazíamos.
Mas com o tempos, as coisas ão de mudar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer de uma Paixão
RomantizmTalvez você encontre o amor em quem menos se espera. Uma mulher acostumada a lidar com as decepções amorosas, se vê inesperadamente apaixonada por um homem completamente diferente de tudo que ela procurava.