Capítulo 4

3 0 0
                                    

Por mais que nossas vidas naquele certo momento estivesse destinada a outras pessoas, nossa companhia nos bastava.

Ele era como um gato grande e fofo, que eu podia abraçar a qualquer momento, e ele tinha a personalidade de um gato também, era seguro de si e passava confiança, não era como se ele dependesse de outra pessoa o tempo todo, mas era escolha dele permanecer ali do meu lado.

Por isso eramos exatamente o oposto, eu sempre precisei da aprovação de outras pessoas, sempre fui insegura, e por mais que eu não admitisse meu maior defeito era precisar de alguém.

E, graças a ele, minhas expectativas relacionada a alguém atingiu a um nível inatingível, onde só existia uma pessoa capaz de alcançar aquela expectativa, e aquela pessoa era ele. Não sabíamos isso ainda, e por isso nos acomodamos.

Houve um momento em sua vida, que tive que ser seu suporte. Ele sempre fez a vida parecer leve, mas também houve um momento que ele precisaria do meu apoio. E como dizem, as dificuldades acabam aproximando as pessoas de formas que nem elas sabem explicar como aconteceu.

No meio das ocorrências, estávamos mais próximos que nunca, não havia como estarmos presente cara a cara, então sempre inventávamos coisas novas para fazer juntos. Era de extrema importância que nos nossos momentos livres ficássemos em ligação ou assistindo qualquer coisa. E se por um acaso não tivéssemos isso qualquer final de semana, era como se alguma coisa estivesse faltando.

Era de extrema importância a companhia dele, eu queria estar sintonizada o tempo todo a ele, e era importante ter ele o tempo todo me perguntando sobre as coisas. Eu nunca fui de falar sobre meu dia a dia, mas para ele era importante tudo que eu fazia, cada vírgula colocada ele me perguntava.

Definitivamente eu me adaptei aquilo, ele era a primeira pessoa que eu procurava quando algo acontecia. Seja o acontecimento mais bobinho até ao acontecimento mais absurdo. Ele tinha realmente extraído o melhor de mim. E o melhor é que eu já estava habituada ao seu modo de lidar com as coisas.

Florescer de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora