Escrita com meu amor, minha marida de todas a horas ThalyaVieyra, mais uma loucura compartilhada com a minha melhor...
Começo....
Frederico cavalgava como um louco pela estrada, ela não iria fugir, não depois dos dois terem casado, ele não passaria por essa vergonha de ver a cidade inteira lhe chamando de corno e além do mais ele não podia negar seus sentimentos, seu corpo gritava pelo dela com loucura tinha um verdadeiro fascínio por aquelas curvas bem feitas que ela tinha. Ele avistou de longe o carro do infeliz e fez seu cavalo ir mais rápido a sorte é que eles estavam parado e quando estava se aproximando ele gritou.
Frederico: Cristina...- ele gritava tão alto que poderia se ouvir a quilômetros de distância- você não vai embora com esse infeliz- disse quando já estava bem próximo aos dois.
Cristina se assustou, a chuva caía forte e ela tirou os cabelos do rosto, seu coração batia disparado, por pouco eles não conseguiram fugir mais a chuva começou e o carro de Diego atolou na lama forte que se fazia ao redor e ele desceu para procurar algo que pudesse servir de alavanca, ela estava preocupada pela demora e saiu para procurar por ele.
Cristina: nosso casamento foi um erro.. peço que me deixe ir... Por favor... Depois eu venho pegar Alice... Me deixa- ela ia deixar a filha por hora, Diego não tinha emprego e era melhor assim.
Frederico: você só pode estar louca se pensa que eu vou te deixar fugir assim...- ele bufava de raiva- será que é tão burra que não ver que esse homem não presta que ele não te fará feliz... A minha filha nunca ficará perto desse homem nunca.
Cristina: você não sabe se ela é sua filha- ela falou com fúria- eu fiquei com ele antes de casarmos... Ela pode ser muito bem filha dele- falou sorrindo, ele tinha que deixar ela ir embora.
Frederico: isso não é verdade- ele bufava de raiva mesmo ainda em cima do cavalo ele se baixou e segurou o braço dela- você não vai a lugar nenhum, sobe aqui agora antes que eu perca o resto da paciência que ainda tenho.
Cristina puxava o braço mais ele tinha garras de aço e ela puxou com tanta força que caiu com tudo no chão ela viu ele começar a descer para levar ela a força e um barulho se fez presente junto com um enorme trovão um raio cortou o céu e ela viu por um minuto ele se contorcer o cavalo saiu correndo o derrubando no chão ele foi arrastado pela rédea que estava presa em seu pé e ela olhou para o outro lado do carro, Diego estava com a arma apontada.
Cristina: o que você fez?
Diego: dei um susto nesse infeliz para ele nunca mais querer chegar perto de você- ele guardou a arma novamente- agora vamos porque não vai demorar para os empregados dele o encontrar.
Cristina: você não deu apenas um susto, você atirou nele.. eu vi que pegou, agora como voltar para pegar a minha filha?- ela retirou os cabelos do rosto.
Diego: sua filha não pode ir conosco- ele viu ela lhe olhar com os olhos arregalados- pelo menos não agora, eu não tenho um trabalho e nem você, como iremos sustentar essa menina? Deixe ela com o pai depois voltaremos para busca-lá quando já tivermos condições para da o que ela precisa.
Cristina: mais se ele tiver morrido?- ela perguntou assustada olhando para onde o cavalo tinha o levado arrastado.
Diego: vaso ruim não quebra... aquele desgraçado não morreu não, ele só esta machucado agora vamos antes que apareça alguém da fazenda do infeliz por aqui.
Mesmo contrariada ela foi com ele, mais iria voltar para pegar a filha.
...Carlos Manoel cavalgava atrás do irmão e viu o que aconteceu, saiu em disparada atrás dele e quase não controlou o animal, ele o levou para o hospital, ele estava bastante ferido e não iria gostar do resultado, ele tentou salvar o irmão que além de ter levado um tiro tinha caído do cavalo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olvida El Temor
FanfictionUm grande amor contando uma grande história, mesmo com tantos desenganos ele deixaria ela se aproximar e mostrar o que é o verdadeiro amor?