Frederico: mas agora eu mudei de ideia, a doutora é boa com os argumentos e eu quero que ela me opere- ele olhava para Victoria a mirando por completo se tinha uma coisa que ele não poderia negar é que ela era dona de uma beleza espetacular e que chamava muita atenção principalmente a sua.
Carlos Manoel: bom fico feliz em ouvir isso, você ainda é jovem Frederico não pode se limitar a viver em uma cadeira de rodas e também tem sua filha ela precisa de você para cuidar dela.
Débora: você deveria contar como conseguiu essa proeza querida... Eu nem acredito que tenha feito isso- falou com cinismo.
Victoria: não, não posso contar meus truques o que importa é que consegui meu intuito- ela notou que Débora era uma mulher venenosa.
Carlos Manoel: o importante é que ele vai se operar- ele se calou ao ver Maria do Carmo chegando com a sobrinha nos braços.
Frederico: mais olha quem está aqui- ele viu Maria do Carmo se aproximar e ele pegou a menina nos braços- você está passeando com sua tia minha filha- a única pessoa que ainda tinha algo de bom dele era a menina já que ele era louco por ela- olá Maria do Carmo.
Maria do Carmo: oi Frederico... Ola- ela apenas balançou a cabeça cumprimentando Carlos Manoel e Débora.
Débora: olha... É a moça que tem um amor pelo meu marido... Você é bem cínica em está aqui, sempre inventando de ver a sua sobrinha mais quer ficar de olho em um homem casado.
Victoria não quis se meter esse assunto não lhe correspondia.
Frederico: Débora não seja mal educada, Maria do Carmo é muito bem vinda na minha casa, ela gosta da minha filha e para mim isso é o que importa, vamos entrar Maria do Carmo eu quero conversar com você... doutora você pode vim também.
Victoria sorriu para a moça e seguiu os dois.
Victoria: não sei o que Carlos Manoel viu nessa mulher... Ele é meu amigo dês da faculdade e sei que ele é um bom rapaz... Mais essa tal de Débora não vale nada.
Maria do Carmo: cada um tem o que merece...- falou cheia de raiva e rancor por ver que Carlos Manoel não lhe defendeu.
Frederico: não fique assim Maria do Carmo, meu irmão parece que está enfeitiçado pela Débora... Bom você é uma boa moça e sei que vai arrumar um homem que lhe queira e lhe faça feliz... eu queria lhe dizer que vou me operar e queria saber se poderia contar com a sua ajuda em relação a Alice, queria saber se você poderia continuar vindo aqui para ficar com ela de vez em quando, como irei me operar ela ficará mais tempo com a babá e eu sei que você gosta de estar com ela, queria saber se pode me ajudar.
A menina chamava a atenção de Victoria e ela sorriu a pegando nos braços.
Maria do Carmo: claro que fico... Mas não aqui eu venho pegar ela todos os dias ela pode até ficar comigo na minha casa... Mas aqui com essa mulher não.
Victoria: que fofinha... Menina linda... Você quer brincar?
Frederico: parece que ela gostou de você- ele olhou para Victoria com a filha nos braços sentindo que gostava do que estava vendo- pode ser Maria do Carmo mais quero que traga ela quando eu já estiver em casa, não quero ficar longe dela e também se sua irmã voltar eu não quero ela perto da minha filha.
Victoria olhou para baixo, sabia que ele tinha esperanças de que ela voltasse e que ela mesma estava sendo tola por estar tão perto dele esperando por algo... Que ela não sabia o que era.
Maria do Carmo: Frederico sou sincera em lhe falar que ela não terá acesso a menina através de mim.. bom... Quando você voltar eu lhe entrego ela... Lhe garanto isso...- beijou a menina- eu já vou ela está em ótima companhia- saiu deixando os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olvida El Temor
FanfictionUm grande amor contando uma grande história, mesmo com tantos desenganos ele deixaria ela se aproximar e mostrar o que é o verdadeiro amor?