Cap.3

112 10 0
                                    

Victoria: por que estamos perdendo tempo a meses você deveria ter começado a sua fisioterapia... Então sim vamos acordar e fazer exercícios, vai ter que se alimentar bem para poder fazer a cirurgia... Você fuma de mais e bebe de mais... E pelo que notei sua alimentação é péssima- ela pegou as mãos dele- vai querer que eu ajude ou te arraste da cama? Eu vi uma cachoeira maravilhosa aqui... Podemos fazer uns exercícios na água... Vem... Eu já corri 10 quilômetros...

Frederico: na cachoeira?- ele sentou na cama respirando fundo odiava aquele lugar porque tinha quase certeza que Cristina se encontrava lá com o maldito do Diego mais pensou bem e talvez ter aquela doutora próximo a se não era tão ruim assim ele tinha muitos planos em mente para fazer com aquela mulher- está bem doutora me dê uns minutos irei me preparar para tomar café e depois poderemos ir a cachoeira.

Victoria: te espero lá embaixo, não demore ou eu volto e você não vai gostar disso- piscou para ele e saiu quase pulando foi para a sala de jantar esperar por ele para tomar café, e momentos depois ele apareceu empurrando a cadeira de rodas- vamos tomar um café reforçado por que esses exercícios lhe deixaram com muita fome.

Frederico: pelo visto você será como uma sombra agora na minha vida- ele não tinha uma cara nada boa- eu só queria tomar café mais como sei que você vai reclamar eu irei comer alguma.

Victoria: serei sim, eu prometi a Carlos Manoel que iria lhe entregar novinho em folha... Você tem sorte em ter um irmão tão dedicado e que lhe adora... Então eu serei a sua sombra.

Frederico: sim eu tenho sorte de ter um irmão como Carlos Manuel- ele respirou fundo sabendo que não merecia ter um irmão tão bom já que ele havia cometido erros que eram imperdoáveis e de certa forma se arrependia por que o irmão não merecia o que ele fez.

Victoria: te passa algo?- ela parou de comer para o avaliar- vamos comer por que o dia será longo e logo você vai para o hospital comigo... Vamos ranzinza...

Frederico: era só o que me faltava ter que te aguentar o dia inteiro- ele bufou e começou a comer, logo havia terminado e olhou para ela- pronto já comi agora podemos ir doutora.

Victoria: não precisa ser tão amoroso e carinhoso comigo- ela foi para trás e começou a empurrar a cadeira de rodas dele- eu sei que é louco por mim.

Frederico: demais... Nossa nem imagina como sou louco por você- falou de cara fechada- teremos que ir para a cachoeira de carro porque é um pouco longe daqui.

Victoria: ou eu sento no seu colo e...- ela ouviu ele bufar de raiva e gargalhou- não tem motor essa cadeira... Mas seria legal... e você não gosta das minhas idéias, eu vi isso em um filme- ela sempre foi alegre e divertida.

Frederico: você é chata viu, gosta de me encher a paciência... vamos logo porque pelo visto eu terei que aturar isso todos os dias- eles chegaram ao carro- me ajude a entrar no carro.

Victoria fez o que ele pediu e entrou no banco do passageiro logo estavam na cachoeira e ela tirou ele de dentro do carro o deixando próximo a cachoeira ela retirou a blusa e a calça de correr e ficou com um maiô comportado, mais que resaltava cada centímetro do seu belo corpo.

Victoria: espero que tenha um calção de banho por baixo dessa roupa preta.

Frederico: no caso eu estou apenas de cueca- ele a olhava dos pés a cabeça não podia negar que ela era uma mulher bonita- tem problema que eu entre na água de cueca?- perguntou com um sorriso cínico nos lábios.

Victoria: nenhum- ela foi até ele- vem... Me deixa te ajudar eu sou médica... Já estou acostumada com isso- começou a tirar a roupa dele e depois o levou a beira d'água, foi um pouco complicado mas entraram juntos ela começou a fazer os exercícios- se tivesse me aceitado dês do início já teríamos progredido muito.

Olvida El TemorOnde histórias criam vida. Descubra agora