Cap.5

92 10 1
                                    

Victoria pulou longe, ele lhe assustou.

Victoria: não sabia que estava acordado quando entrei, o senhor estava dormindo...- ela continuou com sua tarefa- vai ter que se preparar, quer que eu chame uma enfermeira? Enfermeiro ou eu posso lhe ajudar?

Frederico: se não lhe importar, você mesma pode me ajudar- ele a olhava- mais se te incomoda pode chamar uma enfermeira por mim não tem problema algum.

Victoria: não tem problema, não será o primeiro paciente que verei nu- ela pegou a cadeira de rodas e colocou próximo a cama, não sabia como agir, ela já imaginava que ele era uma pessoa difícil já que tinha sido abandonado pela esposa, porém saber que ele tinha um caso com a esposa do irmão e que ela teria um filho com ele? Há isso tinha sido demais.

Frederico: mais eu não sou qualquer paciente... nós temos uma aposta, ou já esqueceu disso?

Victoria: não, não esqueci e não falei o que vou querer se eu ganhar- ela o ajudou a sentar na cadeira- vamos? Vou lhe dá um banho.

Frederico: e o que você vai querer?- ele perguntou com curiosidade- vamos se não tem outro jeito então vamos agora.

Victoria: eu não sei... Não se preocupe, não será algo mirabolante nem nada do gênero...- ela o levou para o banheiro e tirou a camisola que ele vestia e parou para avaliar o corpo grande e forte, e nossa ele... Aquela parte do corpo dele era enorme e lhe deu água na boca.

Frederico: gosta do que vê doutora?- pela primeira ele sorriu com um olhar safado vendo ela olhar para o seu sexo, ele sabia que era dono de um membro bem grande que chamava a atenção das mulheres e ele se orgulhava muito disso.

Victoria desviou o olhar e pegou a ducha, para começar o banho, essa tinha sido uma péssima ideia.

Victoria: vamos começar com o banho- pegou o sabonete e passou por todo o peito as costas, tentava não olhar para aquela parte do corpo dele mas estava sendo complicado, ela sempre viu o corpo masculino apenas anatomicamente, e tinha que confessar que o dele ia muito além disso, ela nunca tinha ido pra cama com ninguém e tinha que confessar que dês que o conheceu não parava de pensar em ir com ele.

Frederico: não vai responder a minha pergunta?- ele a olhava enquanto ela passava sabonete pegou a mão dela e levou até seu membro- aqui também precisa ser lavado.

Maria: aí você pode lavar sozinho- ela tentou tirar a mão mais ele estava segurando o seu pulso com firmeza- senhor Rivero...- ela estava ficando vermelha de tanta vergonha, seu sexo pulsou de uma forma como ela nunca imaginou ser capaz e olhou para ele direitamente nós olhos.

Frederico: não seja má doutora é só para lavar que mal há nisso- ele sorriu de lado- eu não sinto mais nada aí ou já esqueceu que eu fiquei impotente depois do tiro que levei- o que não era mentira já que ele não sentia nada mesmo tendo ela tocando seu sexo.

Victoria: e isso lhe abala muito não é? Porém eu olhei seus exames e estão normais- ela começou a lavar o pênis dele como ele queria- ele vai voltar a funcionar quando sua cabeça mudar... Provavelmente o que tem é psicológico.

Frederico: claro que abala... eu sou homem Victoria e claro que não me agrada não conseguir mais ficar com uma mulher... antes isso nunca me aconteceu e agora me encontro assim... É claro que eu não gosto disso.

Victoria: eu imagino que nunca tenha acontecido e que você é bem garanhão e potente- ela tentou não demonstrar o quanto isso lhe irritava, ela soltou o membro dele com certa força e pegou a ducha para tirar a espuma- acho que já está bom até de mais.

Olvida El TemorOnde histórias criam vida. Descubra agora