Carlos Manoel: olá Vicky- sorriu indo até ela para a abraçar- que bom que veio eu queria muito conversar contigo, preciso muito da sua ajuda, vamos sentar para conversar.
Victoria: estou aqui para isso... vou lhe ajudar no que for preciso- ela sorriu sentando na cadeira em frente a mesa dele.
Carlos Manoel: eu preciso da sua ajuda com o meu irmão- ele suspirou e contou tudo a ela desde o início, os dois eram grandes amigos e ele tinha total confiança nela- e é isso eu preciso muito da sua ajuda, Frederico é teimoso e não aceita fazer o tratamento e eu sei que ele tem capacidade de voltar a andar só precisa deixar de ser teimoso.
Victoria: bom... Se ele é como fala... Acho difícil que logo eu tenha a capacidade de convencer ele- ela olhou para o amigo se apiedando da situação- ainda mais que não tenho experiência nenhuma com cavalo xucro.
Carlos Manoel: talvez você que não o conhece consiga driblar aquele cabeça dura do meu irmão e também eu preciso de um médico especializado lá na fazenda o tempo todo com ele e por causa do trabalho eu não posso estar lá e pensei em você mais se não quiser aceitar eu entendo.
Victoria: bom eu vim pra trabalhar no hospital e não ser babá do seu irmão... Mais posso quebrar seu galho por hora... Vai ficar me devendo essa.
Carlos Manoel: isso será temporário até que ele volte a andar e depois você poderá trabalhar aqui comigo ou até mesmo pode vim para cá um dia e no outro ficar na fazenda, o que acha?
Victoria: e acha que ele vai me querer lá? Sim por que pelo que entendi ele odeia as mulheres- falou colocando as mãos nos bolsos.
Carlos Manoel: ele não odeia as mulheres, ele apenas está com raiva e se ele não te tratar bem você pode vim aqui pra cidade e ficar apenas trabalhando comigo no hospital mais antes disso quero que conheça ele, quem sabe vocês se deem bem e ele aceite começar o tratamento... E aí o que me diz, você aceita?
Victoria: eu não tenho medo de cara feia... Eu aceito o desafio- sorriu para ele e apertou sua mão- vamos lá? Quero descansar um pouco estou muito cansada da viagem.
Carlos Manoel: vamos agora mesmo- ele sorriu apertando a mão dela- você vai gostar de lá é uma linda fazenda.
Victoria: eu gosto de lugares assim, cresci na cidade mais sempre fui louca pra trocar aquela agitação pela calmaria do campo... Então- ela passou o braço no dele e saíram juntos- como está o romance com a sua Ducarmo?
Carlos Manoel: não existe mais... eu agora sou um homem casado, minha esposa se chama Débora você vai conhece-la, vai gostar dela, ela esta grávida de um filho meu.
Victoria: Débora?- ela franziu o cenho- mais você ama ela? Por que eu sei que amava essa moça já que não falava em outra mulher na faculdade.
Carlos Manoel: ela é irmã da ex-esposa de Frederico deve ser igual a ela, eu não quero uma mulher assim para mim e também Débora está grávida e eu preciso arcar com as minhas obrigações de pai do bebê.
Victoria: não deveria ter feito isso... Ninguém é igual, eu sinto muito por tudo que passou.
Carlos Manoel: eu não penso assim Vicky... Bom vamos mudar de assunto?- ele já dirigia o carro- eu não te falei mais Frederico é pai tem uma menina linda de quase um ano de idade que é uma fofa.
Victoria: que bom... Ele ficou com a criança então?- ela olhou para ele- depois tem que mandar pegar meu carro...
Carlos Manuel: vou pedir a um dos seguranças do hospital para levar o seu carro- ele pegou o celular ligou e falou rapidamente com o segurança depois que recebeu a afirmação, ele desligou- ele trará o seu carro pra fazenda- ele a olhou e sorriu- e me fala alguém já conseguiu conquistar o seu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olvida El Temor
FanfictionUm grande amor contando uma grande história, mesmo com tantos desenganos ele deixaria ela se aproximar e mostrar o que é o verdadeiro amor?