Capítulo 1 : Shameless

970 70 68
                                    

Olá pessoal! Eu finalmente tomei vergonha na cara e concluí essa one-short para vocês, mas terá outras em breve. Esse capítulo ficou gigante e vocês podem demorar para ler tudo, então por favor tenham paciência e leiam com atenção. Qualquer erro ortográfico me avisem! Dediquei muito para escrever esse capítulo e contém muitos detalhes, porém acho que vocês já devem saber disso por causa da fanfic Entre Folhas de Outono, porque gosto de descrever as cenas o máximo possível para deixar a leitura melhor.

O ponto de vista dessa one-short será de Enid e geralmente não escrevo em primeira pessoa, mas espero que gostem. E se vocês gostarem muito, eu posso escrever a continuação. Lembrando que essas one-shorts serão inspiradas em músicas, começando com uma das minhas favoritas de Camila Cabello!

 Lembrando que essas one-shorts serão inspiradas em músicas, começando com uma das minhas favoritas de Camila Cabello!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( E estou cansada de amar alguém que não é meu, não )
And I'm tired of loving somebody that's not mine, no

( Tantas manhãs acordei confusa )
So many mornings I woke up confused

( Nos meus sonhos, eu faço tudo o que quero com você )
In my dreams, I do anything I want to you

( minhas emoções estão expostas, elas estão me deixando fora de mim )
My emotions are naked, they're taking me out of my mind

( Neste momento, estou sem vergonha )
Right now, I'm shameless

( Gritando meus pulmões por você )
Screamin' my lungs out for ya

( Não tenho medo de enfrentar isso )
Not afraid to face it

( Eu preciso de você mais do que eu quero )
I need you more than I want to

Camila Cabello - Shameless

════════ ≪ •❈• ≫ ════════

Enid Sinclair's POV

── Enid!

Eu ouvi meu nome sendo chamado, mas demorou um segundo para perceber. O som alto da música abafava qualquer tentativa de conversa e, sinceramente, eu estava perdida nos meus próprios pensamentos. Era Yoko Tanaka, minha amiga, tentando chamar minha atenção. Estávamos em uma festa na casa de Divina Watson, a namorada dela. Hoje era o aniversário da Divina, e claro, ela havia convidado praticamente todos os alunos do colégio. Isso não era surpresa, já que ela era amiga de todo mundo e uma das mais populares. Apesar de tudo, eu não tinha problemas com Watson; na verdade, eu a considerava uma amiga também. Só que, às vezes, não consigo evitar sentir um pouquinho de inveja. Ela faz amigos com tanta facilidade, parece até que é natural para ela.

𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗦  ∫  𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora