Olá pessoal! Provavelmente alguns de vocês já assistiram Descendentes, um filme da Disney que ficou muito famoso e ganhou mais três filmes. E eu sempre fui fã do primeiro porque tinha as melhores músicas na minha opinião, então pensei em escrever uma one-short com Did I Mention baseada naquela famosa cena do filme onde o Ben se declara para a Mal.
Alguns podem não gostar do filme, mas espero que pelo menos gostem dessa one-short pois não é exatamente igual ao filme e também ficou menos vergonhoso, apenas a ideia de declaração. Qualquer erro ortográfico me avisem, votem e comentem bastante.
( Eu conheci essa garota que abalou meu mundo )
I met this girl who rocked my worldComo se nunca tivesse sido abalado
Like it's never been rocked( E agora estou vivendo só para ela )
And now I'm living just for her( E eu nunca vou parar )
And I won't ever stop( Nunca pensei que isso pudesse acontecer com um cara como eu )
I never thought that it could happen to a guy like me( Mas agora veja o que você fez )
But now look at what you've done( Você me pegou, de joelhos )
You got me, down on my kneeMitchell Hope - Did I Mention
════════ ≪ •❈• ≫ ════════
Enid Sinclair's POV
── O quê!?
A exclamação de Yoko me pegou completamente de surpresa, fazendo com que meu coração quase saltasse pela boca. Senti minhas pernas fraquejarem por um instante, e o susto foi tão grande que quase me fez perder o equilíbrio e cair do banco. Por sorte, consegui me segurar no balcão a tempo, minhas mãos agarrando a borda com força. Minha respiração estava acelerada, e meu coração disparado enquanto eu olhava para ela, tentando entender o que havia provocado uma reação tão intensa.
A cozinha, que normalmente era um refúgio de tranquilidade em minha casa, especialmente agora que minha mãe havia saído, parecia de repente carregada de tensão. Eu havia convidado Yoko para vir até aqui para compartilhar a ideia da minha declaração, esperando um pouco de apoio, mas as coisas estavam saindo bem diferente do que eu havia imaginado. A asiática estava visivelmente contrariada, e isso estava estampado em cada linha de seu rosto. Seus olhos, geralmente tão tranquilos, estavam arregalados de surpresa, e a maneira como sua voz ecoava pelo pequeno espaço deixava claro que ela estava longe de estar convencida pela minha ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗦 ∫ 𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋
FanfictionOne-shorts de Wenclair baseadas/inspiradas em músicas. Todos os capítulos serão com histórias diferentes que não terão continuação, a menos que os leitores peçam bastante. 【 Wednesday Addams x Enid Sinclair 】