Olá pessoal! Tudo bem? Eu sei que quase ninguém leu o capítulo anterior com a música There Is a Light That Never Goes Out ou pediu uma continuação da história, mas eu resolvi escrever porque queria fazer o casamento delas e também um leitor pediu uma continuação. Eu simplesmente amei escrever esse capítulo, foi um dos melhores que escrevi na minha opinião, então espero que vocês gostem. Votem, comentem bastante e boa leitura!
════════ ≪ •❈• ≫ ════════
Narrador POV
Os minutos pareciam arrastar-se como uma eternidade. As mãos de Wednesday estavam suadas, algo que ela raramente experimentava e que agora parecia simbolizar todo o nervosismo que fervia em seu interior. Olhando-se no espelho, ela observava o reflexo de si mesma vestida em um terno preto impecável, sob medida, que se ajustava perfeitamente a cada curva de seu corpo. Os detalhes sutis de renda preta no colarinho e nos punhos traziam um toque de morbidez elegante, algo que capturava perfeitamente sua essência.
Ela nunca imaginou que este dia chegaria. Desde pequena, dizia a sua mãe que o amor e o casamento eram conceitos absurdos, destinados a pessoas com uma visão fraca da vida. Prometera a si mesma que nunca se renderia a esses desejos comuns e mundanos. E, no entanto, ali estava ela, ajustando a lapela do terno, sentindo o coração disparar com uma intensidade que jamais soubera ser possível.
A respiração saía curta e trêmula, algo raro para alguém tão composta e controlada. Cada batida de seu coração parecia um tambor rítmico ecoando no silêncio da sala, o som amplificado pela expectativa que pairava no ar. Ela tentou focar nos detalhes do traje, nos acabamentos delicados, nas texturas, em qualquer coisa que pudesse desviar seus pensamentos do que estava prestes a acontecer.
Por mais que tentasse, sua mente sempre retornava para ela: a lobisomem que, de alguma forma, conseguira quebrar todas as suas defesas e acender uma chama em seu coração. Aquele furacão de cores e emoções que invadiu sua vida com a intensidade de uma tempestade. Cada lembrança surgia vívida, como se acontecesse ali mesmo: os risos compartilhados em tardes sombrias, os olhares cúmplices trocados em momentos de silêncio absoluto, as conversas profundas ao redor de lareiras crepitantes. E, claro, os beijos... cada um mais urgente e sincero que o anterior, como se fossem sempre o último.
Wednesday sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ela já enfrentara muitos desafios - desde criaturas sobrenaturais até as armadilhas mais engenhosas - mas nada a havia preparado para a vulnerabilidade que sentia naquele momento. Amar, de verdade, parecia o desafio mais aterrorizante de todos. Ela sabia que a vida ao lado de uma "loba colorida" jamais seria simples, mas também sabia, de forma inquestionável, que era exatamente essa complexidade que a atraía.
De repente, o som familiar de passos se aproximando a tirou de seus devaneios. Seu irmão, com um sorriso malicioso no rosto, apareceu na porta, interrompendo seus pensamentos. Ele sempre soubera como encontrar humor nas situações mais tensas, e Wednesday viu em seus olhos a compreensão da magnitude deste momento para ela. Ele se aproximou, estendendo o braço com uma teatralidade brincalhona.
── Estão todos esperando. ── ele disse, com um sorriso malicioso, mas também com uma ternura subjacente ── Vamos, irmã. Não vamos deixar a noiva esperando, certo?
Ela assentiu lentamente, ainda tentando encontrar seu equilíbrio emocional. Tomou o braço dele, sentindo uma força inesperada na mão que tremia levemente. Enquanto se moviam em direção à porta, ela deu um último olhar ao espelho, tentando controlar a ansiedade que a dominava.
Lá fora, o som de conversas suaves e risos contidos chegava até ela, abafado pelas paredes espessas da mansão Addams. Todos estavam em seus lugares, as cadeiras dispostas em fileiras, decoradas com adalias negras e rosas vermelhas, o toque perfeito de um romance sombrio. A única coisa que faltava eram as noivas, que ainda se preparavam, cada uma em uma sala separada, cada uma enfrentando seus próprios demônios e expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗦 ∫ 𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋
FanfictionOne-shorts de Wenclair baseadas/inspiradas em músicas. Todos os capítulos serão com histórias diferentes que não terão continuação, a menos que os leitores peçam bastante. 【 Wednesday Addams x Enid Sinclair 】