Olá pessoal! Mais uma one-short de Wenclair concluída para vocês e espero que gostem bastante. Eu simplesmente amei escrever esse capítulo, porque ficou bem boiolinha e romântico, do jeito que nós leitores gostámos. Comentem muito e não se esqueçam de votar nos capítulos, é muito importante o seu voto.
( E se um ônibus de dois andares bater em nós )
And if a double-decker bus crashes into us( Morrer ao seu lado )
To die by your side( É uma maneira tão celestial de morrer )
Is such a heavenly way to die( E se um caminhão de dez toneladas matar nós dois )
And if a ten ton truck kills the both of us( Morrer ao seu lado )
To die by your side( Bem, o prazer, o privilégio é meu )
Well, the pleasure, the privilege is mineThe Smiths - There Is a Light That Never Goes Out
════════ ≪ •❈• ≫ ════════
Narrador POV
A mansão dos Addams estava envolta em uma atmosfera ainda mais sombria e misteriosa do que o habitual. O céu pesado e nublado refletia perfeitamente o estado de espírito de Wednesday, que, pela primeira vez na vida, sentia uma ansiedade que não conseguia controlar. A chuva fina caía incessantemente, escorrendo pelas gárgulas da casa como lágrimas silenciosas, enquanto trovões distantes reverberavam, ecoando os temores que ela mantinha bem guardados.
Dentro da mansão, o ambiente era igualmente sombrio, mas desta vez, havia um toque incomum de romantismo macabro. As paredes eram adornadas com velas pretas perfumadas, espalhando um aroma doce e levemente enjoativo de adalias negras, as flores preferidas dos Addams. As pétalas dessas flores estavam dispostas em um caminho sinuoso pelo chão, como um rio de escuridão que conduzia ao coração da casa. Cada detalhe havia sido cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera que fosse, ao mesmo tempo, fiel à peculiaridade da família e adequada ao momento especial que Wednesday estava prestes a vivenciar.
Apesar de seu rosto permanecer inexpressivo, o coração de Wednesday estava em tumulto. Ela sempre havia negado, com uma firmeza fria, a possibilidade de se apaixonar. A ideia de se render a algo tão comum e sentimental a repelia. No entanto, desde que Enid Sinclair, a lobisomem loira com mechas coloridas, cruzou seu caminho, algo dentro dela começou a mudar. Era como se o calor vibrante e colorido de Sinclair tivesse encontrado um caminho nas profundezas gélidas de seu ser, acendendo uma chama que ela não sabia existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧𝗦 ∫ 𝗐𝖾𝗇𝖼𝗅𝖺𝗂𝗋
FanfictionOne-shorts de Wenclair baseadas/inspiradas em músicas. Todos os capítulos serão com histórias diferentes que não terão continuação, a menos que os leitores peçam bastante. 【 Wednesday Addams x Enid Sinclair 】