PRÓLOGO: 《algo deu errado...?》 ☆

516 10 15
                                    



"Significado de lar: um ambiente que faz parte do seu cotidiano e onde você está familiarizado, você se sente acolhido e protegido em tal ambiente..."

____________________________________
______________________________

:
:
:
:




"Eu....sou tão ruim assim?..."

"Sim você é..."







"As minhas ações eram realmente egoístas?...."



"Sim elas foram..."













"Eu me empolguei tanto ao encontrar algo que eu realmente gostava de fazer....eu sei que aqueles lugares eram perigosos...e que muitos preferiam ir pro inferno do que ir pra lá...."

"Você que tornava aquele lugar pior que o inferno..."







"Eu nunca tive medo de ir pra lugares como esse...ao contrário...minha empolgação sempre era palpável nesses momentos..."


"Se divertia a custa do sofrimento dos outros e dos seres de lá"

























"Quem diria que eles achariam isso ofensivo....e usariam minha paixão pra definir meu castigo..."



"Oque você fazia era mais que só ofensivo, teve sorte que seu castigo foi leve comparado com suas ações..."

______________________________
_________________________
:
:
:
:
:
:








《 5 minutos antes do "evento》


???: ok....eu só preciso colocar o rádio na frequência 84, esperar alguns instantes, e ele vai aparecer pra me guiar até lá...espero que ele não esteja mais com raiva...

¤ ele estava em uma sala vazia, apenas ele e o estranho rádio estavam nesse cômodo, ao parecer, ele estava realizando um ritual...

???: humm....algo está errado....não sinto a presença dele....o shamã já deveria ter aparecido....espera que sensação é essa?

¤ ele sentiu um grande arrepio, não de medo, seu corpo reagiu ao ambiente, algo estava acontecendo ao seu redor.

???: humm...?...Q-que tá acontecendo!

¤ ao abrir os olhos ele viu seus arredores se desfazendo, como se fosse uma imagen escurecendo aos poucos...

???: porque tá tudo ficando preto!? Não erá...pra isso acontecer! O ritual....deu...errado----------?

¤ ele caiu no sono....aproveite o descanso, pois sua paz está próxima de acabar....

___________________________
________________




























♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧Onde histórias criam vida. Descubra agora