3 dias até o evento...
9:50 da AM
¤ Abbie ainda estava pensativo quanto ao que Nikolai ofereceu pra ele, será que valeria a pena arriscar?....
Abbie: será que...eu devia ter aceitado?
Flashback, 20 minutos atrás
"Nikolai": faça um contrato comigo Abbie...
Abbie: QUE!?
¤ com esse grito Abbie conseguiu chamar a atenção de toda a turma, todos ficaram encarando ele até que a professora falou...
Miss.Bloomie: ABBIE! FAÇA SILÊNCIO!
Abbie: D-desculpa professora.
¤ Miss Bloomie voltou a escrever no quadro, enquanto explicava oque escrevia...Nikolai apenas passou uma folha de caderno para o Abbie, havia algo escrito nela...
"Nikolai": sussurrando: leia na sua mente...
¤ Abbie pegou a folha e começou a ler um pouco ansioso...
Descrição do Contrato
Descrição: o contratado(Nikolai) deverá garantir a segurança e dar suporte ao contratante(Abbie).
Termos do Contrato
Ambas partes terão cooperação mútuo-ativa, Nikolai irá proteger Abbie em qualquer situação ou circunstância, sem exessão, também irá prover suporte sempre e quando necessário/solicitado como apoiá-lo e ajudá-lo em determinadas situações, por exemplo: protegê-lo contra bullys ou ajudá-lo a estudar...
Em contra partida Abbie deverá dar algo em troca, seja pagando em comida ou devendo um favor que Nikolai poderá cobrar depois de fazer sua parte....
Aviso!
Caso uma das partes viole os termos do Contrato, receberá uma punição equivalente. Punições incluem: enjoo, febre, dor de cabeça e tontura
¤ Abbie leu cada palavra com atenção, não perdendo nenhum detalhe, e vendo se não tinha letrinhas miúdas, ele sabe mais ou menos sobre os contratos, ouviu sobre eles da Miss.Emily já que ela deu uma aula que citava sobre a prática deles antigamente....
"Nikolai": não precisa aceitar agora, pense um pouco e depo-
Abbie: eu recuso...
"Nikolai": 《que?》...que?
Abbie: e-eu recuso o contrato, com todo respeito...
"Nikolai": ...tem certeza? Os termos são mais favoráveis a você 《e não tem nenhuma cláusula oculta》
Abbie: não é isso...é só que....eu não sei se posso confiar nisso
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧
Fantasy???: "C-como vim parar aqui?, eu fiz o ritual corretamente....eu não devia estar aqui, isso é um erro! ???: "....depois da bagunça que você fez, você teve sorte que só resolveram te mandar pra cá..."