me desculpa Katie....

191 7 8
                                    


Não sei se vocês ficaram sabendo, mas a Katie fez umas postagens recentemente, e a que mais mexeu comigo foi essa....

Eu imagino pelo que ela está passando, algo que ela fez com carinho e que foi acolhido se tornou algo que representa angústia pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu imagino pelo que ela está passando, algo que ela fez com carinho e que foi acolhido se tornou algo que representa angústia pra ela......por causa do fandom.....eu tenho também minha parcela de culpa nisso...mesmo que eu não faça coisas absurdas como os outros doentes, querendo ou não eu faço parte do fandom....do fandom que está causando sofrimento a uma pessoa inocente que apenas queria se divertir fazendo oque gosta....Basics in Behavior era uma das músicas favoritas da Katie, hoje em dia ela nem escuta mais a música, que ela não trás mais sensações boas...e adivinha de quem é a culpa...

Não estou fazendo isso pra apontar o dedo pros outros....todos tem sua própria parcela...e eu estou querendo redimir a minha...

Tenho noção que ela não sabe qu eu existo, mas isso não muda o peso que fica na minha consciência....por isso, peço desculpas Katie....desculpas da minha parte e por parte do fandom...

Não irei parar minha história...ao contrário....vou dobrar meu esforço e caprichar ainda mais, vou honrar os personagens que ela criou com amor e carinho e respeitá-los.....também irei respeitar a todos, chega de confusão por ships, personagens e tals, vamos todos respeitar uns aos outros...façamos isso pela Katie...o melhor que podemos fazer agora é mudar pra melhor...de pouco em pouco mudar o fandom pra algo melhor...um fandom que acolha seu criador, que possa ser seu porto seguro...

Sou a favor da liberdade de expressão, mas todos temos nossos limites e devemos respeitá-los, pelo nosso bem e pelo bem dos demás...

Mais uma vez....me desculpa Katie💔

♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧Onde histórias criam vida. Descubra agora