3 dias até o evento...
Praça pública...
???: deu 15 dólares pelos 3 sorvetes meu jovem.
"Nikolai": certo, aqui está senhor.
¤ o senhor de idade recebeu o dinheiro, deu uma leve conferida, e logo sorriu para o "homem".
Sorveteiro: muito obrigado por comprar de mim, que você tenham um ótimo dia, você é esses dois agarrados em você
¤ sim, eles ainda não se desgrudaram dele...
"Nikolai": não é o que o senhor tá pensand-
Sorveteiro: não se preocupe meu jovem, eu não julgo os outros.
"Nikolai": vai com calma que você entendeu err-
Sorveteiro: não ha nada mais belo que o amor jovem, espero que vocês sejam felizes juntos, até mais!
¤ e assim o Sorveteiro foi embora antes que Nikolai pudesse corrigir a empressão errada que o homem teve sobre eles três.
"Nikolai": .....me soltem agora vocês dois.
¤ os dois quando ouviram o ton de Nikolai sentiram um calafrio e rapidamente se soltaram e se afastaram....por um momento ele já não passava a sensação de proteção e acolhimento, mas sim uma sensação de perigo....mas foi apenas por um segundo.
"Nikolai": haaa....foi mau pelo ton, mas já tava de saco cheio dessa ideia errada que estavam tendo da gente...
¤ de novo, essa vibe despreocupada dele voltou e os dois relaxaram um pouco.
"Nikolai": aqui, comprei sorvete pra gente, não sei qual sabor vocês gostam então escolhi três de chocolate...
¤ depois de cada um pegar um sorvete, os três se sentaram em um banco pra tomar o sorvete em paz....o silêncio reinou até que ser quebrado por....Abbie.
Abbie: .....obrigado
"Nikolai": huh?
Abbie: obrigado por me salvar....se você não estivesse lá, eu estaria....morto.
¤ sua voz ficou quebrada ao falar a última parte, ele sempre soube que a professora não simpatizava com ele, mas chegar ao ponto de tentar matá-lo por uma nota baixa?...
Lana: obrigada por me salvar também....a Miss.Circle teria empalado a minha cabeça com aquele compasso se não fosse por você....
¤ Lana por fim se dignou a falar algo, estava tão perplexa quanto seu amigo Abbie, nunca imaginou que sua professora seria uma assassina.
Abbie/Lana: 《quer dizer então que todos os nossos colegas que desapareciam depois das aulas....eles...foram...》
¤ a ficha caiu, e com ela uma crise de choro desconsolada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧
Fantasy???: "C-como vim parar aqui?, eu fiz o ritual corretamente....eu não devia estar aqui, isso é um erro! ???: "....depois da bagunça que você fez, você teve sorte que só resolveram te mandar pra cá..."