Oi gente! Aqui é a Bia, e esse "cap" é para vocês fazerem suas perguntas, podem fazer quantas perguntas quiserem sobre oque quiserem, eu ficarei responsável pelo cap de respostas já que o princeso está adoentado.
Podem fazer suas perguntas para os personagens, fazer desafios ou até perguntas para o Gil ou para Mim.
Também aproveitem pra tirar dúvidas quanto a história e pedir explicações sobre algo que lhe deixou confuso quanto a mesma....
Aqui os personagens, insirem suas perguntas, dúvidas, desafios, etc, podem fazer quantas perguntas quiser a mais de um personagem não se preocupem...
"Nikolai":
Claire:
Engel:
Bubble:
Abbie:
Lana:
Lizzy:
Petunia:
Kevin:
Cubbie:
Ruby:
Skell:
Robby:
Riley:
Oliver/Katie:
Zip:
Edward:
Alice:
Miss.Circle:
Miss.Thavel:
Miss.Bloomie:
Miss.Sasha:
Miss.Emily:
Miss.Grace:
Mister.Demi:
Mikhail:
Fen:
Gil/autor:
Bia/autora:
Caso eu não tenha colocado o personagem da sua pergunta, insira sua pergunta e o nome do personagem aqui :
Agora os avisos, já deixo claro que caso a resposta de uma pergunta conte como um spoiler a resposta será vaga e aberta a sua interpretação.
A execução do capítulo de respostas só começará quando a quantidade mínima de 10 perguntas for alcançada, a quantidade máxima seria....sei lá? 50? 🤔
Caso sua pergunta não apareça seja talvez por um desses dois motivos:
1- uma pergunta igual a sua já foi respondida (por isso é recomendável fazer mais de uma)
2- o limite máximo de perguntas já foi preenchido, então só no próximo...
(@senhoritaSuya , suas perguntas anteriores já contam então não se preocupe 👍, se quiser fazer mais perguntas fique a vontade)
Bom é isso, até a próxima, bye bye...
(PS: o tempo pra fazer perguntas é de uma semana apartir do dia da postagen desse cap)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧
Fantasía???: "C-como vim parar aqui?, eu fiz o ritual corretamente....eu não devia estar aqui, isso é um erro! ???: "....depois da bagunça que você fez, você teve sorte que só resolveram te mandar pra cá..."