4 《1+1=11!》

243 12 28
                                    


3 dias até o evento...


























Wendigores: monstros predadores, especialistas em emboscadas, ótimos em perseguição e são caçadores vorazes...

Raposas: assassinas ardilosas, silenciosas e oportunistas, possuem mais destreza e agilidade que muitos predadores.

















11:00 AM

¤ está na hora da aula de matemática, uma matéria difícil e talvez chata, porém é inegável que ela é crucial para a vida profissional e social do indivíduo.

"Nikolai": 《a matéria em si não é tão ruim..já a professora...》

"É uma literal demônio"

Claire: fiquei sabendo que a Miss.Circle odeia quando os alunos se atrasam então é melhor irmos logo.

¤ O grupo começou a caminhar em direção a sala destinada, porém se deram conta que um dos membros do grupo estava indo em outra direção.

Engel: Nikolai! Pra onde você vai?!

"Nikolai": preciso pegar uma coisa que eu esqueci! Encontro vocês lá!

¤ quando ele se virou pra sair...em um piscar de olhos...ele já não estava mais lá....

Bubble: ah? Pra onde ele foi!?

Claire: ele tava na nossa frente um segundo atrás!

Engel: ele...apenas saiu correndo?

Eng/Cla/Bub: 《ele é muito rápido...》

____________________
___________











Sala: 08H

¤ a sala já estava quase completa, faltando apenas 5 alunos pra completar a turma...opa, quer dizer 4.

Abbie: uff...uff 《cheguei na sala, ela ainda não tá aqui...acalme-se Abbie, Lana tem razão, a Miss.Circle só vai ficar um pouco desapontada......e com muita raiva....mas ela não vai fazer nada, afinal é normal um aluno ir mal em um teste....não é?》é só eu estudar mais e compensar no próximo...

¤ falta 1 aluno agora...

Claire: bom chegamos...

Engel: ela ainda não chegou...

Bubble: isso é bom, mas, ele também não voltou ainda, nem sabemos pra onde ele foi...

Engel: espero que ele volte antes dela

Claire: antes de quem? Da Miss.Circle? Qual o problema? Ela só vai mandar ele pra diretoria, e a Miss.Grace é bem gentil.

Engel: não é bem assim...

Bubble: ela não vai mandar ele pra diretoria...

♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧Onde histórias criam vida. Descubra agora