Algo legal que eu achei!
[Gil: leiam imaginando eles com essas vozes, eu testei e ficou legal]
[Bia: eu confirmo👍]
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Residência Purskin....
¤ nos encontramos novamente na residência do novato Russo....da última vez vimos como as coisas acabaram....mas se comparar a como as coisas estão agora....
*nõm nõm nõm*
¤ tem alguém comendo?
Edward: *nõm*nõm*...*gulp*....você cozinha muito bem!...*nõm*nõm*....cara nem minha mãe consegue fazer algo tão bom assim!...
"Nikolai": .....não fale de boca cheia
Edward: *gulp*...foi mal....
¤ os dois estavam na cozinha, Edward estava comendo o restante do strogonoff que Nikolai fez pro jantar, enquanto era observado pelo mesmo....
Edward: tem mais?
"Nikolai": ....coma primeiro oque já está no seu prato...
Edward: mas da pra botar mais! E os termos do Contrato?!
"Nikolai": ....ninguém mais vai comer, só você...não tem pra que toda essa pressa.
Edward: .....
"Nikolai": coma oque tá no seu prato, depois eu coloco mais pra você....
Edward: haaa~ tá bom......*sussurrando* patroa~
*bonk*
Edward: aí! Isso doeu! Precisava usar a concha?!
"Nikolai": o próximo será com a
frigideira¤......precisamos de um flashback......
_____________
_______1 hora atrás....
Edward: não me mata! Não me mata!
¤ Edward estava de costas no chão, e Nikolai estava por cima aplicando pressão assim imobilizado o mesmo,
"Nikolai": começa a cantar passarinho, oque você estava fazendo no meu quarto?
Edward: não é oque você tá pensando!
"Nikolai": você invadiu meu quarto e me apalpou durante o sono, oque eu deveria estar pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧《 Seja bem vindo a FPE 》♧
Fantasy???: "C-como vim parar aqui?, eu fiz o ritual corretamente....eu não devia estar aqui, isso é um erro! ???: "....depois da bagunça que você fez, você teve sorte que só resolveram te mandar pra cá..."