Pov Soraya:
Tantos anos se passaram, tanta coisa mudou.. estou prestes a tomar posse como senadora, me casei com quem nunca imaginaria me casar, o César. Mas, as coisas aconteceram, talvez meu maior incentivo para isso tenha sido minha família. Mas, aprendi a gostar dele com o tempo.
Quem diria que um dia eu viraria Senadora pelo meu estado, ao lado de quem nunca mais encontrei. Simone Tebet. Todos esses anos à acompanhei somente pela internet, notícias, redes sociais, por fakes, claro. Não sei se isso vai dar certo, como vamos reagir depois do nosso passado.. mas, acredito que hoje somos mulheres adultas com mais maturidade. Afinal, passado é passado, e o nosso estava enterrado.______________________________
- então é isso senadora, está tudo certo. So falta assinar esse documento aqui. (Débora, sua assessora, lhe entrega um documento para que ela assine, estavam no escritório da casa de Soraya fechando os últimos detalhes para a posse)
- Débora, você sabe me informar se todos os outros senadores vão estar presentes amanhã? (Disse enquanto assinava o papel)
Débora riu antes de responder..
- Claro Soraya, é dia de juramento e logo após já terá uma sessão importante.. mas, pq a pergunta?
- Aah, não é nada..só..nervosismo mesmo. Aqui (entreguei as folhas) até amanhã então (apertei sua mão e a vi saindo do escritório, indo embora)
Levantei de braços cruzados indo para o quarto, estava pensativa, entrei em meu closet, subi no banquinho para alcançar a última porta de cima, peguei uma caixinha pequena onde guardava minhas lembranças com ela...
Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive,
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros
E a mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar de tudo
outra vezLá estava algumas de nossas fotos, era bom revê-las, sorrir largo ao pegar uma foto que tirei dela quando inventamos uma mentira em nossas casas, para que pudéssemos viajar no fim de semana e ficarmos sozinhas
FLASHBACK ON
- para Soraya, não quero tirar foto (colocou a mão no rosto)
- só uma vai, você está linda aí, da um sorrisinho (disse animada fazendo graça)
Simone sorriu de boca fechada da forma mais graciosa que existe.
- agora vem cá pegar sua recompensa pelo grande sacrifício de pousar pra uma foto.. (me inclinei pra frente, puxando ela pelo pescoço e lhe dando um beijo lento e cheio de segundas intenções)
- hum.. Soraya...não... (senti as mãos dela subindo pelas minhas pernas)
- porque não..(beijava seu pescoço em provocação)
- tem outras pessoas aqui sua louca, o que vão pensar? Uma velha agarrando uma mocinha (tirou as mãos de Soraya, se ajeitando na poltrona enquanto todos os outros passageiros entravam e não as olhavam)
- Simone..
- hum? (Passou a mão no cabelo jogando para traz)
Puxei seu rosto para olhar pra mim, segurando em seu queixo. "Eu te amo", ela sorriu e me deu um selinho, depois respondeu.. "eu te amo menina fogosa". Rimos juntas...
FLASHBACK OFF
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vezBeijei a foto e a coloquei em meu peito, uma lágrima silenciosa escorreu pelo meu rosto..
- estou com medo de ainda te amar tanto como antes professora.. me desculpe por ter estragado tudo. (Sussurrei ainda olhando para a foto dela, na qual acariciava seu rosto. Foi então que escutei a porta da sala batendo. Comecei juntar rápido as fotos colocando dentro da caixa e guardando em cima do armário novamente e o ouvi entrar no quarto)
- Soraya? Cheguei.. (apareceu na porta do closet)
- oi? Ai que bom amor.. (fui até ele e o abracei, depois passando para a cama)
- o que estava fazendo? Parece nervosa
- ah, eu..eu só estava vendo se estava tudo ok com minha roupa de amanhã. (Deitei pegando o celular na cabeceira)
- relaxe meu amor, já deu tudo certo. (César me deu um selinho e entrou no banheiro)
Todos esses anos me culpei por tudo que aconteceu, me culpei mais ainda depois que casei com o Carlos, por uma questão familiar, mas também uma questão de orgulho. Trago uma mágoa por Simone não ter me ouvido, não ter lutado por nós como lutei.. é tudo muito confuso. Todos esses anos nunca à esqueci. Será que ela me esqueceu? À levo guardada em meu coração, o sentimento adormecido, porém, vivo.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes
Eu tenha vontade sem nada a perder"É Simone... esqueci de tentar te esquecer" pensei comigo mesma. "E agora posso estar fudida por causa disso", respirei fundo me virando pro lado e pedindo que o sono chegasse logo, não queria mais pensar em nosso possível reencontro. Confesso que cheguei pensar em desistir, mas, eu não podia fazer isso, olha até onde já cheguei, eu iria conseguir manter o profissionalismo e honrar minha missão como senadora.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezembros - Simoraya
FanfictionInspirada na música "Dezembros" de Fagner e Zeca baleiro. O trem que se vai na noite sem estrelas e a chegada do dia sem a presença dela, talvez um adeus ou uma despedida, de fases da vida ou de sonhos não realizados. A música, portanto, pode ser vi...