Pov Simone:
- Então amanhã é a sua posse...(pensei alto enquanto olhava algumas notícias em meu celular, estava em pé na varanda com vista de frente pro mar, o céu estava lindo, todo estrelado, era o restinho das minhas férias, onde eu passava no nordeste)
- falando sozinha? (sussurrou em meu ouvido juntando nossas corpos, me deixando imprensada na sacada) aqui, beba (me deu uma taça de espumante rosê e tirei um gole me virando para ela)
- só pensando alto... (tirei outro gole)
- então porque você não para de pensar um pouco? Hum? (beijava meu pescoço) você precisa relaxar um pouco Senhora... (Virou-se costas pra mim, se esfregando toda, segurei em sua cintura enquanto depositava beijos e mordidas pelo seu pescoço. À empurrei para dentro do quarto jogando-a na cama..
Kamila, era uma mulher bem mais nova que eu, nos conhecemos no bar do restaurante do hotel, começamos conversar, e aqui estamos matando nossos desejos carnais..
- você é muito boa nisso..aahh (gemia descontroladamente enquanto a morena chupava sua intimidade)
Subi devagar até seus seios, abocanhei um deles, enquanto tinha 2 dedos dentro dela, minha mão fazia movimentos de vai e vem.. desci de novo comecei chupar seu clítoris e aumentei mais ainda os movimentos, ela revirava os olhos de prazer ficando cada vez mais ofegante.
- goze pra mim!
Não demorou e ela se derreteu em minha boca e em meus dedos.... Subi beijando seu corpo..
"gostosa".. comecei um beijo lento que logo ganhou velocidade e se tornou selvagem. Minha buceta pulsava por contato e foi quando ela ficou por cima de mim, ainda me beijando, desceu uma de suas mãos até minha buceta que já estava encharcada, facilitando os movimentos que ali ela fazia.- huuum... aaahh (minha boca estava aberta em um o enquanto minhas mãos seguravam o lençol da cama com força, foi então que antes que gozasse, ela montou em mim, começou rebolar, minhas mãos estavam em sua cintura pressionando mais ainda contra minha buceta. Fechei os olhos e gozei, ela continuou rebolando, e quando fui abrindo os olhos para olhá-la pude ter uma alucinação rápida, e foi ali que minha noite acabou. Ela rebolava lento, segurava seus próprios peitos, jogava a cabeça para trás e quando me olhou, eu estava vendo ela: Soraya. Aproximou-se e me beijou puxando meu lábio inferior para si...
- aah...Soraya? (Sorri de olhos fechados, quando fui abrindo acordei para realidade)
- Soraya? (Saiu de cima de mim, deitando ao lado)
- eu falei Soraya? Não... eu..eu.. disse safada! (A puxei de volta mas ela não quis)
-você disse Soraya! Você é casada? Meu Deus, nunca fiquei com alguém casado (disse levantando da cama se cobrindo com o lençol)
-que? Não.. não.. (passou as mãos nos cabelos escuros) claro que não, foi só.. eu acho que bebi demais
- você é uma canalha, isso sim..(terminava de vestir seu vestido) eu não preciso passar por isso.
-me desculpe..eu não sei oq aconteceu ( levantou vestindo um roupão indo até a moça)
-olha Simone, você foi incrível, mas eu não gosto dessas coisas. Melhor eu ir.. boa noite pra vc. (Abriu a porta e saiu sem nem ouvir o que Simone tinha para explicar, talvez não conseguisse, tudo era muito complicado e ela já tinha bebido um pouco a mais do que bebia naquela noite)
- que droga. (Passou as chaves na porta e foi até o banheiro tomar banho)
Quando soube do casamento de Soraya, foi como uma facada em meu coração. Foi ali que me tranquei de vez. Procurei entender porque ela fez isso. E agora, Depois de anos, me encontrarei com a página mais linda e a mais dolorosa de meu passado. Depois dela, nunca mais amei ninguém. Hoje em dia, minha vida se resume ao meu trabalho e a noites de transas com mulheres que me atraem, só por prazer, sempre as escondidas, isso não mudou. Todos esses anos procurei em outras mulheres o que só senti com Soraya. Mas nada que eu volte a sentir agora, vai mudar o fato de que ela esta bem resolvida, está bem, está feliz com seu casamento. Nada vai mudar o que ela me fez sofrer, essa mágoa que trago comigo até hoje.Apesar de ser notório como ela ainda mexe comigo, isso nunca tinha me acontecido, mas só de pensar em reencontra-la já fico nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezembros - Simoraya
FanfictionInspirada na música "Dezembros" de Fagner e Zeca baleiro. O trem que se vai na noite sem estrelas e a chegada do dia sem a presença dela, talvez um adeus ou uma despedida, de fases da vida ou de sonhos não realizados. A música, portanto, pode ser vi...